O NES era um conas, todo sorridente e feliz com derrotas... E também um rato nunca foi ou que era esperado dele em termos de personalidade... E já agora Jesus com um pé no al Nassr por isso esqueçam isso e passem a outrem coisa
Era um retranqueiro jeitoso tambémo NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
O que leva a crer que ele não tinha a certeza quando falou o que falou.Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.
Claro que demite, já tudo passou o ponto de não-retorno. Só ainda não é oficial.Depois de deixar quase 1 dia inteiro o treinador a cozinhar em lume forte, se o Presidente não demite o Anselmi, está mais maluquinho que o Trump.
O André tem que assumirDigo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Não.Será que o Rui Jorge sendo passado do FC PORTO teria hipóteses de construir um FC PORTO à sua imagem...
Mas a sério que o que se passou apanhou alguém de surpresa? Os sinais não estavam todos lá?Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Outra vez arroz ?Será que o Rui Jorge sendo passado do FC PORTO teria hipóteses de construir um FC PORTO à sua imagem...
As minhas memórias do NES é que ele é um bom empata fodas.o NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
Pelos vistos a imprensa holandesa diz que é o Francesco Farioli...Outra vez arroz ?
O melhor do NES é o seu empresário e amigoAs minhas memórias do NES é que ele é um bom empata fodas.
Antes o Lopetegui e olha que não morro de amoreso NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
Daqui a uma horinha essa página está a dizer que afinal aceita tudo em prestações
A sensação que dá é que já tem para onde ir, daí que queira já tudo, não?
Essa página já se encontra bloqueada na minha conta
Isso foi um erro enorme do André , nunca poderia prometer isso do mundial . Uma coisa era o campeonato que bastava segurar o 3 lugar porque claramente estava perdido já . Outra é ir ao mundial , competição internacional ficar em último num grupo daquelesPontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Mas o NES lutou pelo título em Portugal e só não o ganhou por causa do Polvo. Sejamos justos. Eu também acho que o seu perfil é para equipas de meio da tabela, mas aquele campeonato era dele. Era nosso.O NES nunca será um treinador de equipa a lutar pelo titulo num campeonato desiquilibrado como o nosso ou Espanha por exemplo...
O estilo de jogo dele e onde ele encaixa melhor é em equipas de contra ataque...
Gostaria muito de o ver na Serie A numa equipa com boa constituição defensiva...