Eu nao fico tolo. Pepê tem de sair, o ciclo acabou. Alias, ja vai com um ano de atraso provavelmente.ui
o mika vai ficar tolo com esta noticia.
O teu talento de escrita impacta diretamente com a qualidade dos pés do Pepê. Senti me todo driblado, só senti falta de um toque de calcanharNo es posible. Our best jogador.
I hope que nuestros spanish brothers y english hermanos busquen for another one.
Hey, I'm warning los dos: leave Pepê alone. Pepê and Otávio. Please, don't even piensen about it
Um toque de calcanhar para lado nenhum!O teu talento de escrita impacta diretamente com a qualidade dos pés do Pepê. Senti me todo driblado, só senti falta de um toque de calcanhar
![]()
Pepê recebeu abordagens de clubes da Premier League e da La Liga
Informação avançada por Fabrizio Romano acrescenta que a saída do extremo do FC Porto pode dar-se este verãowww.record.pt
Quem foram os outros?O problema não é a qualidade do jogador mas sim a sua cabeça. Passou o ano todo a fazer birra porque o clube não aceitou as propostas que fizeram por ele no verão passado. Uma vergonha que espero ver bem longe daqui.
Foi um dos que enterrou o VB.
Já aqui o referi, um cancro do balneário, junto com o otário o FV e o JMO problema não é a qualidade do jogador mas sim a sua cabeça. Passou o ano todo a fazer birra porque o clube não aceitou as propostas que fizeram por ele no verão passado. Uma vergonha que espero ver bem longe daqui.
Foi um dos que enterrou o VB.
Valor de mercado no Transfermarket 22M. Acho devemos pedir os 20M no mínimo. Chegou a valer 30M.Qualquer coisa acima de 15 M€ é um grande negócio
Sempre podes passar a ser adepto do Getafe.Eu nao fico tolo. Pepê tem de sair, o ciclo acabou. Alias, ja vai com um ano de atraso provavelmente.
Mas admito que fico com nojo da falta de noçao de adeptos que torcem pelo mesmo clube que eu.
Com tanta tralha que este clube tem, o bode expiatorio favorito ser o Pepê diz muito.
Nao é só o clube que anda mal. A sua massa adepta tambem perdeu toda a noção. Certamente consequencia do proprio estado do clube e seus resultados que deixam tudo tolo.
Que vá com Deus e seja feliz. E obrigado por nos ter poupado a perder contra uns camelos do Sahara depois de ja perdermos contra uns mongos da CONCACAF.
É o que ele vale. Um jogador de CS não vale mais do que isto.O José Manuel Ribeiro no Canal 11, acha que não deveremos receber propostas acima de 5M![]()