Se as notícias que sairam da reuniao, que foi comunicada a decisão e que o Anselmi se passou do capacete sao verdadeiras, é impensável pensar se que vai ficar.
É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.Se as notícias que sairam da reuniao, que foi comunicada a decisão e que o Anselmi se passou do capacete sao verdadeiras, é impensável pensar se que vai ficar.
Quem disse que o que veio cá para fora foi o que se passou na reunião?É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.
Então dizem ao rapaz quer o querem despedir e agora.... estão em reflexão? Sinceramente, já vi clubes amadores a funcionarem melhor. Isto é uma trapalhada sem fim.
VB sem Nico e Galeno manteria as mesmas estatisticas?Agora o Anselmo é dos melhores treinadores do mundo para difícilmente haver outro que fizesse melhor... Até o Vítor Bruno fez melhor.
Mesmo com um mau plantel, um bom treinador punha este plantel a jogar com uma clara ideia de jogo. O que se viu qualquer um faz. Desenha uma tática, põe cada jogador na sua posição e manda- os lá para dentro e cada um que faça aquilo que sabe. Este plantel é pior do que um estrela da amadora?
O Anselmo tem de ir embora e já vai tarde. Eu que pensava que era impossível ser pior que o VB, o Anselmo surpreendeu-me.
bela percentagemIsso sabemos.
Uma percentagem digna de um clube de meio da tabela.
Disseram vários jornalistas que, obviamente, devem ter ligações com alguém da SAD.Quem disse que o que veio cá para fora foi o que se passou na reunião?
Devia ter sido publicado porquê? Qual é a urgência mesmo? Não percebo porque têm a necessidade de apressar as coisas. Acho muito bem que se pondere bem antes de tomar decisões...Infelizmente começa a demonstrar um amadorismo preocupante, o anúncio da saída do Anselmi já devia ter sido publicado, com o VB o acordo para o pagamento da indemnização foi alcançado cerca de um mês depois.
Não vou sequer pensar na possibilidade que esteja a refletir na continuidade do Anselmi por este estar a dificultar a saída.
Lol mas que vitória na prova? Esses gajos são estúpidos ou quê?![]()
FC Porto: André Villas-Boas 'enganou' os portistas
Villas-Boas não aprendeu com o erro e antes do Mundial de Clubes ousou apontar a uma vitória na prova, o que toda a gente sabia impossível. E foi mesmo desastroso... Este é o ‘Nunca mais é sábado’, espaço de opinião de Nuno Raposowww.abola.pt
mas um "artigo" para produzir clicks, onde a realidade não tem nada a ver com o titulo da mesma!![]()
FC Porto: André Villas-Boas 'enganou' os portistas
Villas-Boas não aprendeu com o erro e antes do Mundial de Clubes ousou apontar a uma vitória na prova, o que toda a gente sabia impossível. E foi mesmo desastroso... Este é o ‘Nunca mais é sábado’, espaço de opinião de Nuno Raposowww.abola.pt
Não me parece que haja Hulkes na 2ª divisão japonesa disponíveis de momento.Precisa-se de um plantel da mesma qualidade que 2010-2011 !