Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,476
1,313
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."

A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..
Uma excelente oportunidade para desmentir, mas não o quis fazer. Acho que sabemos porquê.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,687
2,387
41
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."

A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..
É isto 🙏💪🏼

• Like
Reações: Nuno Oliveira

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,311
1,606
Era contra tudo e contra todos e foi se juntar a eles, logo ao lado de uma personagem duvidosa na melhor das hipóteses ou a ser simpático.
Depois é de uma incoerência para com o próprio PDC que infelizmente já não está entre nós mas é como virar as costas a todo um legado.
Já não tinha dúvidas do carácter ou falta dele deste indivíduo, agora pode ser que todos abram os olhos!
Estou à espera com pipocas para os comentários de FJM, Nuno Lobo, qualquer elemento da curva Pinto da Costa e afins, todas as viúvas por aí.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
145
139
Outra coisa que acresce à defesa intransigente do Porto e ao ataque sem piedade contra o Benfica aquando do seu tempo enquanto treinador.

O Benfica fez muito mal ao seu "segundo pai", o PDC. Foi o Benfica de LFV, foi o próprio LFV. Como o Sérgio conseguirá perdoar-lhe uma coisa dessas?

Assumindo que a informação é real, claro. Eu teria muita prudência nesta hora. No entanto, a confirmar-se, será uma enorme desilusão. Não pelas juras de amor eternas, pelo bater no peito e por ter dito que era portista - não há mal nenhum em treinar um rival, o Rei Artur fez isso.

Só se iludiu quem quis, para o bem e para o mal.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,687
2,387
41
Acrescento mais, se isso for verdade e eles no mundo do futebol teem a possibilidade de saber essas coisas, fod** já o Conceição com os 30M já! Nem era a tranches nem à pqp... e a partir de 4a 45M... esse anão também anda sempre ao sabor do pai... quando acabasse o contrato ja ninguem se lembrava dela

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,334
9,253
Conquistas
1
Isso não é uma questão de achismos. Se o Chico nunca tivesse vindo para o FCP tinhas encaixado 0, assim fazes um lucro superior a 20M já retirando salarios etc..

Contratos lesivos são outra coisa.
Contratos lesivos são outra coisa? Ai não, não são. Estamos a falar de ter sido tirado proveito.

O Chico sai por 5M porque convenientemente a cláusula era de 5M e é lançado na equipa A e baza logo para fazer um bom contrato porque, repito, o pai era muito amigo do Presidente (a cláusula não foi accionada). Cabe na cabeça de alguém lançar um activo na equipa principal com cláusula de 5M? Cabe na cabeça de alguém assinar um contrato antes das eleições? Porque é que não deixaram ser o AVB a resolver esse dossier? Pois...

E o lucro foi a família Conceição que o conseguiu ou foi o AVB que andou com dores de cabeça a resolver esta situação inaceitável? De um jogador que quando é para assinar contratos de 5M de cláusula ou de 30M + 20% na mão está sempre tão pronto como para fingir lesões.

Aqui não estamos a falar do lucro que se conseguiu ou se deixou de conseguir (graças à direcção, não aos Conceições). Estamos a falar de como se aproveitaram do clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,595
146,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este artigo da Sábado é uma mão cheia de nada. Zero que se lhe diga, não existe qualquer confirmação nem qualquer negação.

Esperar para ver.
O habitual.
Provavelmente vão fazer uma repetição da novea do ano passado.

No entanto fica mais uma vez dito, se for para lá "pereceu" para mim.

• Like
Reações: radiohead

Raiano

Superior
10 Março 2025
15
29
A meu ver não há qualquer problema em ir para os de Lisboa. É um profissional e o cordão que o ligava a nós foi fechado. O grande problema aqui (caso seja verdade) é ir com Vieira. Um gatuno corrupto que nos prejudicou até mais não. Essa é a verdadeira traição caso se venha a verificar.

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
145
139
O habitual.
Provavelmente vão fazer uma repetição da novea do ano passado.

No entanto fica mais uma vez dito, se for para lá "pereceu" para mim.
Não descarto a possibilidade de ser real, nem ficaria surpreendido por essa decisão do Sérgio.

O meu problema com ele é mesmo incoerência: atacou o Regime e prestou odes ao Porto, junta-se ao regime (vamos supor); PDC é como um segundo pai, junta-se ao homem e ao clube que tentaram destrui-lo.

Caso não tivesse existido essa luta tão forte contra o Benfica e a proximidade tão evidente com o PDC, nem estaria a falar nisto. Seria um homem livre, e diria que a decisão não mereceria grandes críticas, para além da natural desilusão dos nossos adeptos.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,232
51,373
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Contratos lesivos são outra coisa? Ai não, não são. Estamos a falar de ter sido tirado proveito.

O Chico sai por 5M porque convenientemente a cláusula era de 5M e é lançado na equipa A e baza logo para fazer um bom contrato porque, repito, o pai era muito amigo do Presidente (a cláusula não foi accionada). Cabe na cabeça de alguém lançar um activo na equipa principal com cláusula de 5M? Cabe na cabeça de alguém assinar um contrato antes das eleições? Porque é que não deixaram ser o AVB a resolver esse dossier? Pois...

E o lucro foi a família Conceição que o conseguiu ou foi o AVB que andou com dores de cabeça a resolver esta situação inaceitável? De um jogador que quando é para assinar contratos de 5M ou de 30M + 20% na mão está sempre tão pronto como para fingir lesões.
Claro, mas o SC é pai do Chico e é milionario e quer o melhor para ele..

O SC assinou um contrato e depois saiu sem receber esse contrato..

Achas que ter comprado o Chico de volta foi lesivo para o clube? era melhor ele lá ter ficado?...

Não gostavas de ter uma dor de cabeça destas a lucrar 30M?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,845
23,788
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro que quer ir. Já antes se andou a fazer e só não foi pq o rui costa não teve coragem. Até rumores de ter estado no mesmo hotel do Rui costa houveram (e pelos vistos confirmados).
Até pode não querer ir ou ir , mas sem duvida que quer criar a duvida nos Portistas , porque sim para mim seria um pesadelo se para la fosse e desatasse a ganhar.

E só por querer criar essa duvida , desilude me imenso.
Pra mim , idolos nunca mais.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,843
95,973
Até pode não querer ir ou ir , mas sem duvida que quer criar a duvida nos Portistas , porque sim para mim seria um pesadelo se para la fosse e desatasse a ganhar.

E só por querer criar essa duvida , desilude me imenso.
Pra mim , idolos nunca mais.
Não seria um pesadelo. Para mim estaria morto. Ele e todos os supostos portistas que o defendessem se fosse para lá.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
145
139
Também existe a possibilidade disto ser um "testar de águas" por parte do Vieira, ou seja, ter somente delineada uma ideia com o Sérgio, sem possuir algo em concreto.

O Orelhas lança a notícia e espera para ver a reação dos lampiões. Se for negativa, desiste da ideia. Se for positiva, avança.

Não seria a primeira vez que o faria. Ou seja, existe uma forte probabilidade de nunca sabermos a verdade por detrás destas notícias.

Agora, não tenho dúvidas: foi plantado pelo Vieira, até para centrar as atenções na sua candidatura.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,845
23,788
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não seria um pesadelo. Para mim estaria morto. Ele e todos os supostos portistas que o defendessem se fosse para lá.
Mas alguem duvida que o Conceição iria por aquela merda d equipa a jogar melhor do que estão a jogar agora?
Que nunca se concretize , é o meu desejo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,595
146,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não descarto a possibilidade de ser real, nem ficaria surpreendido por essa decisão do Sérgio.

O meu problema com ele é mesmo incoerência: atacou o Regime e prestou odes ao Porto, junta-se ao regime (vamos supor); PDC é como um segundo pai, junta-se ao homem e ao clube que tentaram destrui-lo.

Caso não tivesse existido essa luta tão forte contra o Benfica e a proximidade tão evidente com o PDC, nem estaria a falar nisto. Seria um homem livre, e diria que a decisão não mereceria grandes críticas, para além da natural desilusão dos nossos adeptos.
O Regime do Vieira roubou um campeonato ao SC.
Se ele desejar comer a própria merda não mereceria mais do que o desprezo do mundo Portista.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,334
9,253
Conquistas
1
Claro, mas o SC é pai do Chico e é milionario e quer o melhor para ele..

O SC assinou um contrato e depois saiu sem receber esse contrato..

Achas que ter comprado o Chico de volta foi lesivo para o clube? era melhor ele lá ter ficado?...

Não gostavas de ter uma dor de cabeça destas a lucrar 30M?
Estás a fugir ao ponto.
Volto a dizer que não estamos a falar de quanto o clube beneficiou ou deixou de beneficiar (graças ao AVB, não aos Conceições). Estamos a falar de ter sido tirado proveito.

PS: Era o que faltava agradecer ao Conceição por ter prescindido do contrato que assinou antes das eleições.

• Like
Reações: Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,843
95,973
Também existe a possibilidade disto ser um "testar de águas" por parte do Vieira, ou seja, ter somente delineada uma ideia com o Sérgio, sem possuir algo em concreto.

O Orelhas lança a notícia e espera para ver a reação dos lampiões. Se for negativa, desiste da ideia. Se for positiva, avança.

Não seria a primeira vez que o faria. Ou seja, existe uma forte probabilidade de nunca sabermos a verdade por detrás destas notícias.

Agora, não tenho dúvidas: foi plantado pelo Vieira, até para centrar as atenções na sua candidatura.
Se fosse plantado ele teria desmentido.

• Like
Reações: Master