Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,280
51,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Chico sai por 5M, regressa com o clube a pagar 10M e este a ficar com 30M de cláusula e 20% do passe na mão.

O Rodrigo ter feito parte do plantel principal do Porto e ainda se ter equacionado que podia ser titular. E nem vou falar do rumor associado a isso.
O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.

O Chico tinha uma clausula de 5M por isso é que saiu por esse preço.

O Chico foi comprado por 10M e vai ser vendido por 30M depois de ter sido emprestado por 10M, e custado 10M... e os 20% pelo que parece abdica..

De facto prejudicou o FCP.

• Like
Reações: apostador87

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,551
4,850
Se o LFV ganhar as eleições em Outubro e nessa altura o Benfica estiver em primeiro lugar e a jogar bem e a fazer uma boa Champions, será que nessa situação o LFV despede o Bruno Lage e contrata o SC ?

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
711
545
França
Não arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.

Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens. :love:
Vai ser como baratas tontas, eu se fosse a mulher do J Marques dormia no hotel hoje. É dia de afinar os travões

• Haha
Reações: Hendrix
pedromreis95

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
87
213
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."

A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.

O Chico tinha uma clausula de 5M por isso é que saiu por esse preço.

O Chico foi comprado por 10M e vai ser vendido por 30M depois de ter sido emprestado por 10M, e custado 10M... e os 20% pelo que parece abdica..

De facto prejudicou o FCP.
Então não achas os 2 contratos do Chico lesivos ao clube? Ok.

Os 20% ou abdicava ou podia sempre ir ajudar a equipa B. Isto aqui já não é o reinado do PdC, onde pode sair por 5M não-pagos a pronto porque o pai é muito amigo do Presidente e ainda regressar com um contrato lesivo em que fica com uma cláusula mixuruca de 30M e 20% do passe na mão sabe lá deus porquê... Mesmo antes das eleições... Tá bem tá.

O AVB limpou a sujeira. Não há problema.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,904
96,134
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."

A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..
Claro que quer ir. Já antes se andou a fazer e só não foi pq o rui costa não teve coragem. Até rumores de ter estado no mesmo hotel do Rui costa houveram (e pelos vistos confirmados).

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou já deixar aqui a minha opinião sobre este assunto.

A minha opinião é que o Sérgio não treinará nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.

Caso esteja errado, e se vier a provar e comprovar que ele vai treinar os montes de esterco vermelhos, o Sérgio a partir desse dia passa a ser um inimigo. Não é adversário nem o caralho a 4. É um inimigo que temos de foder e dizimar. Os montes de merda vermelhos e verdes não são adversários, são inimigos.

Para acrescentar a isso, seria uma grande traição a um clube a quem tanto deu e a quem tanto lhe deu!

A ser verdade, a partir desse dia estimo mais é que o Sérgio SE FODA.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,280
51,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então não achas os 2 contratos do Chico lesivos ao clube? Ok.

Os 20% ou abdicava ou podia sempre ir ajudar a equipa B. Isto aqui já não é o reinado do PdC, onde pode sair por 5M não-pagos a pronto porque o pai é muito amigo do Presidente e ainda regressar com um contrato lesivo em que fica com uma cláusula mixuruca de 30M e 20% do passe na mão sabe lá deus porquê... Mesmo antes das eleições... Tá bem tá.

O AVB limpou a sujeira. Não há problema.
Isso não é uma questão de achismos. Se o Chico nunca tivesse vindo para o FCP tinhas encaixado 0, assim fazes um lucro superior a 20M já retirando salarios etc..

Contratos lesivos são outra coisa.