Tinha uma oportunidade única de desmentir e afirmar que ama o FC Porto.
Não o fez nem o fará, porque não ama nem nunca amou o FC Porto.
Não o fez nem o fará, porque não ama nem nunca amou o FC Porto.
Contratos lesivos são outra coisa? Ai não, não são. Estamos a falar de ter sido tirado proveito.Isso não é uma questão de achismos. Se o Chico nunca tivesse vindo para o FCP tinhas encaixado 0, assim fazes um lucro superior a 20M já retirando salarios etc..
Contratos lesivos são outra coisa.
O habitual.Este artigo da Sábado é uma mão cheia de nada. Zero que se lhe diga, não existe qualquer confirmação nem qualquer negação.
Esperar para ver.
Não descarto a possibilidade de ser real, nem ficaria surpreendido por essa decisão do Sérgio.O habitual.
Provavelmente vão fazer uma repetição da novea do ano passado.
No entanto fica mais uma vez dito, se for para lá "pereceu" para mim.
Claro, mas o SC é pai do Chico e é milionario e quer o melhor para ele..Contratos lesivos são outra coisa? Ai não, não são. Estamos a falar de ter sido tirado proveito.
O Chico sai por 5M porque convenientemente a cláusula era de 5M e é lançado na equipa A e baza logo para fazer um bom contrato porque, repito, o pai era muito amigo do Presidente (a cláusula não foi accionada). Cabe na cabeça de alguém lançar um activo na equipa principal com cláusula de 5M? Cabe na cabeça de alguém assinar um contrato antes das eleições? Porque é que não deixaram ser o AVB a resolver esse dossier? Pois...
E o lucro foi a família Conceição que o conseguiu ou foi o AVB que andou com dores de cabeça a resolver esta situação inaceitável? De um jogador que quando é para assinar contratos de 5M ou de 30M + 20% na mão está sempre tão pronto como para fingir lesões.
Até pode não querer ir ou ir , mas sem duvida que quer criar a duvida nos Portistas , porque sim para mim seria um pesadelo se para la fosse e desatasse a ganhar.Claro que quer ir. Já antes se andou a fazer e só não foi pq o rui costa não teve coragem. Até rumores de ter estado no mesmo hotel do Rui costa houveram (e pelos vistos confirmados).
Não seria um pesadelo. Para mim estaria morto. Ele e todos os supostos portistas que o defendessem se fosse para lá.Até pode não querer ir ou ir , mas sem duvida que quer criar a duvida nos Portistas , porque sim para mim seria um pesadelo se para la fosse e desatasse a ganhar.
E só por querer criar essa duvida , desilude me imenso.
Pra mim , idolos nunca mais.
Mas alguem duvida que o Conceição iria por aquela merda d equipa a jogar melhor do que estão a jogar agora?Não seria um pesadelo. Para mim estaria morto. Ele e todos os supostos portistas que o defendessem se fosse para lá.
O Regime do Vieira roubou um campeonato ao SC.Não descarto a possibilidade de ser real, nem ficaria surpreendido por essa decisão do Sérgio.
O meu problema com ele é mesmo incoerência: atacou o Regime e prestou odes ao Porto, junta-se ao regime (vamos supor); PDC é como um segundo pai, junta-se ao homem e ao clube que tentaram destrui-lo.
Caso não tivesse existido essa luta tão forte contra o Benfica e a proximidade tão evidente com o PDC, nem estaria a falar nisto. Seria um homem livre, e diria que a decisão não mereceria grandes críticas, para além da natural desilusão dos nossos adeptos.
Estás a fugir ao ponto.Claro, mas o SC é pai do Chico e é milionario e quer o melhor para ele..
O SC assinou um contrato e depois saiu sem receber esse contrato..
Achas que ter comprado o Chico de volta foi lesivo para o clube? era melhor ele lá ter ficado?...
Não gostavas de ter uma dor de cabeça destas a lucrar 30M?
Se fosse plantado ele teria desmentido.Também existe a possibilidade disto ser um "testar de águas" por parte do Vieira, ou seja, ter somente delineada uma ideia com o Sérgio, sem possuir algo em concreto.
O Orelhas lança a notícia e espera para ver a reação dos lampiões. Se for negativa, desiste da ideia. Se for positiva, avança.
Não seria a primeira vez que o faria. Ou seja, existe uma forte probabilidade de nunca sabermos a verdade por detrás destas notícias.
Agora, não tenho dúvidas: foi plantado pelo Vieira, até para centrar as atenções na sua candidatura.
Era um sem caráter da pior espécie. Sentiria até nojo de o ter tido cá.O Regime do Vieira roubou um campeonato ao SC.
Se ele desejar comer a própria merda não mereceria mais do que o desprezo do mudo Portista.
Se defendessem o SC contra o FCP, não eram portistas.Não seria um pesadelo. Para mim estaria morto. Ele e todos os supostos portistas que o defendessem se fosse para lá.
Não desmente porque está magoado( sem razão) com o Fcporto.Se fosse plantado ele teria desmentido.
Não é por ter sido plantado pelo Vieira que deixa de ser verdade. Pode nem sequer desmentir, pois poderá não passar de uma jogada do Vieira para ver reações.Se fosse plantado ele teria desmentido.