Eu falo mal dos nossos jogadores com a malta do lado e venho ao Portal ver a merda que o povo andar a dizerMas vocês ao intervalo não falam com as pessoas a insultar os nossos caros atletas se passaram 45 minutos a fazer merda?

Eu falo mal dos nossos jogadores com a malta do lado e venho ao Portal ver a merda que o povo andar a dizerMas vocês ao intervalo não falam com as pessoas a insultar os nossos caros atletas se passaram 45 minutos a fazer merda?
Isso é o pão nosso de cada diaAgora se levantas da cadeira num lance de perigo ou para mandar uma caralhada ao árbitro estas sujeito a ouvir um berro para te sentares...
Não precisas de exagerar.Agora se levantas da cadeira num lance de perigo ou para mandar uma caralhada ao árbitro estas sujeito a ouvir um berro para te sentares...
Não disse que esta sempre a acontecer. Mas a mim, por exemplo, já me aconteceu. E certamente que já aconteceu com outros também.Não precisas de exagerar.
Eu passo a vida a dizer asneiras e nunca ninguém me disse nada. Também tento ter algum cuidado caso veja gente à minha volta que se possa sentir incomodada ou canalha pequena. Faz parte das regras de quem vive numa sociedade livre mas respeitadora.
Mas quando a coisa ferve fico cego e sai de tudo da boca para fora.
Estar em pé, já. Mas também já eu pedi aos da frente para sentar.Não disse que esta sempre a acontecer. Mas a mim, por exemplo, já me aconteceu. E certamente que já aconteceu com outros também.
Meter a bola nos pequenos orificios.Mas participaste no penalti fidelidade? O que eu gostava de ter participado! Nunca soube como fazer.
As Antas quando entravas tinham muito essa caracterísitca, cheirava a "relvado".saudades desses tempos pqp
eu ainda tive a sorte num jogo de maio de 1998 ir para o relvado das antas chutar a bola ao intervalo de um Porto Salgueiros, com outras crianças da bancada.
ainda hoje tenho na cabeça o cheiro e o pisar daquele relvado.
Já tentei. Aleija.Meter a bola nos pequenos orificios.
Tantas vezes...Talvez por ser de uma geração que se entretia a ler rótulos de champô enquanto cagava.
Vou-te responder isto sem saber se é ou não, mas quase que aposto que deve ser a RED (a mesma que a nossa).Época não começou e o relvado já está uma porcaria? Acho que deveriam falar com a empresa que trata do relvado do Gil Vicente.
Precisamente.Vou-te responder isto sem saber se é ou não, mas quase que aposto que deve ser a RED (a mesma que a nossa).
Tive essa discussão no domingo.Época não começou e o relvado já está uma porcaria? Acho que deveriam falar com a empresa que trata do relvado do Gil Vicente.
Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.Tive essa discussão no domingo.
Eu não consigo compreender como é que nunca mais voltamos a ter o relvado que foi colocado após a inauguração do estádio. Não o primeiro que era uma miséria e levou a que voltassemos às Antas por mais uns meses mas o que veio substituir esse.
E não se trabalhou com essa empresa porquê?Esse relvado foi colocado pela Support in Sport.
Acho que esse sistema vai afastar gente do estádio. Gente não sócia, digo eu.![]()
FC Porto - Notícias - Não és sócio e queres vir ao Dragão?
Guia prático para os não sócios do FC Portowww.fcporto.pt
Não sei, o Dragão já teve relvados de 3 empresas, para além das duas (RED e Support in Sport) também já tivemos da Camposol.E não se trabalhou com essa empresa porquê?