Super Dragões

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,929
Ouçam só esta pérola e a lata deste gajo, quando pensei que não podia ser mais burro....

@Tiago Silva tens que ouvir esta 😎
Ouvi agora esta merda. Ele está a sugerir que se pague aos macacos desta vida? Ter um ordenado? Como se fosse um funcionário do clube?

Eu até diria que o Marques está maluco mas isto é pura campanha eleitoral para comprar apoio dos SD.
Agora que escrevo isto não me admiraria muito que uma boa parte dos novos sócios sejam SD

• Like
Reações: Marmita

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,341
1,556
30
Mas porquê que continuam nisto de beneficiar os SD como se estivessem a fazer um favor ao clube por irem ver os jogos? Os restantes sócios também terão esse desconto? Ou eu com lugar anual há mais de 10 anos e que normalmente vou ver mais de metade dos jogos fora, tudo pago do meu bolso tenho que continuar a pagar tudo. Enquanto que esses senhores por fazerem o grande favor de irem ver os jogos iriam ter desconto? Esse desconto é o lugar anual, que comprem como os outros. Jogos fora se vão ver sempre também facilmente terão prioridade na compra.
Não é beneficiar só os super dg mas acho que deveria ser para todas as claques . Ou então acabar com os jogos a segunda ou a sexta feira !

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
Qualquer mobilização massiva para aquele sector da bancada norte vai estar sempre minado pela antiga patrulha paga. Entendam-se bocas, provocações, lutazinhas, cânticos, reclamar espaço, etc.
Sejam "novos" SD, seja uma claque totalmente nova, vai sempre haver lá complicações. Seja por respeito, por medo, por tradição...
O Tico até parece empenhado, mas nunca se sabe que influências por ali poderão haver.
Honestamente, não vejo maneira de algum dia tão cedo termos uma grande massa humana ali dedicada a apoiar apaixonadamente., pelas razões anteriores.
Espero estar enganado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,920
217,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela merda que o FJM disse nem é assunto, nem deve ser discutido e nem merece qualquer consideração

Nem se pode perder tempo que pode ser dedicado a algo importante e na procura de uma solução a discutir as palavras de alguém totalmente desequilibrado mentalmente neste momento

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e Regod

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,817
2,572
Porto
Venham de la esses "nao gosto" mas acho que o FCPorto so tinha a ganhar em ter uma claque forte e que transforme o Dragao numa fortaleza.

Adeptos do assobio e das pipocas ja temos muitos...depois vêm cá os aroucas e os tondelas e fazem de nós gato sapato.

AVB tem de reflectir muito bem sobre isto e ser bem aconselhado. Caso contrário iremos continuar a ter um estadio amorfo, quase morto como ainda ontem se viu, e que não mete medo a ninguém.
Nas Antas não havia claque

• Haha
Reações: miguelvc e Alex.88

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Aquela merda que o FJM disse nem é assunto, nem deve ser discutido e nem merece qualquer consideração

Nem se pode perder tempo que pode ser dedicado a algo importante e na procura de uma solução a discutir as palavras de alguém totalmente desequilibrado mentalmente neste momento
Basicamente, o que o FJM está sugerir é o perpetuar daquilo que vimos nos últimos anos dos SD em relação à estrutura antiga; Serem "testa de ferro" para fazer todo jogo sujo que servia os interesses dessa tal cúpula, através de troca de vários e elevados benefícios.

Essa coisa de ter gerir um clube sob os mais básicos comportamento de urbanidade, permitir a livre opinião dos sócios e no respeito dos mais elementares direitos democráticos não é coisa que seja admissível a estes senadores de vão de escada.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,975
3,614
Vila Nova de Gaia, 1981
@LuisFreitas descreve aí a movimentação do Zaidu ao longo do corredor esquerdo...
"Zaidu arranca do seu meio-campo como um comboio sem freio… É aquele tipo de jogador que não pensa duas vezes — corre, e corre com intenção, com alma. Vejam como pisa o corredor esquerdo, como se fosse a sua estrada particular.
Agora ultrapassa o adversário direto… um movimento mais de instinto do que de cálculo — é o futebol do gesto puro, não do compasso matemático.
Chega à linha de fundo… e é aqui que Zaidu surpreende: levanta a cabeça! Cruzamento tenso, rasante, daqueles que não pedem licença para entrar na área…
E aparece Evanilson! Gooooooooooloooooo do FC Porto!
Tudo começou naquele primeiro passo de Zaidu, esse lateral que às vezes parece mais extremo, outras vezes ala, mas é sobretudo… intensidade. O futebol de Zaidu é um grito de velocidade — e hoje, foi também um passe de inteligência.
É esse tipo de ação que desequilibra. Não é só correr, é saber por que se corre."

• Wow
  • Haha
Reações: BM e Raba