Absolutamente ridículo o hate de que é alvo.
Fez uma assistência, teve duas oportunidades que só não deram golo porque os opositores foram eficientes (uma grande defesa do Oblak e outra o defesa cortou), recuperou várias bolas e ajudou na pressão. E o que dizem? Que não fez nada. Ridículo.
Bater por bater não é opinião. É ódio puro.
Eu discordo dessa "grande defesa do Oblak". Já vi e revi o lance, acho que o remate foi à figura. Se tivesse entrado por debaixo do braço do Oblak, estaríamos neste momento a falar de um frango ou de um lance em que o GR foi mal batido.
Posso estar errado, mas pronto. Pode ser a minha antipatia pelo jogador a falar mais alto.
O Pepê teve um jogo decente / positivo, não vale a pena focar nele, porque tivemos gente no ataque (Samu) que esteve pior.
E não escondo que tenho um particular desgosto pelo Pepê. Ódio não, mas desgosto. Não consigo lidar com o carácter dele.
Ah, e fez uma boa assistência. Mas ele não jogou o jogo inteiro assim. Às vezes desaparece e toma más decisões. Diria que não acrescenta nada ao jogo que outro extremo não acrescentaria, como o William.