Pelo que percebi ontem
O atual líder está do lado da curva PC e vão tentar tomar conta dos SD
A outra parte da comissão administrativa tem um pensamento mais equilibrado e quer modernizar e dar transparência à claque
Não acredito que o Presidente faça protocolo se a curva PC estiver ao poder.
O ideal será sem haver protocolo deixar o apoio orgânico se formar aos poucos e acredito que o Estádio vai surpreender muita gente
Não sei quem são, mas há no topo sul lado poente um grupo (penso serem uma facção dos sd) separados e que vão puxando vários canticos durante o jogo.
São algumas dezenas de pessoas, mas aos poucos podiam ir "recrutando" mais gente.
Preferia que se juntassem adeptos assim e outros que queiram unica e exclusivamente apoiar o Porto e assumirem até o topo sul do que ter uns SD, todos desunidos em conflitos constante entre eles.
E dependendo do "resultado" destas eleições dos SD, pelo que me parece (mera opinião atenção), vão estar ainda mais divididos dentro desta mesma claque.
Pelo que li no Twitter, até ouve conflitos porque uns estavam a puxar um cântico e outros recusaram-se a cantar (macaco, Pdc..)
Vai haver sempre o "grupo do tico" e a "curva pc".
E para concluir tenho quase a certeza que AVB não fará protocolo nenhum com aquela cambada da Curva PC. E bem.