Caso o porco ganhe as eleições as dos sd, que nao haja uma unica conversa e muito menos protocolo.
Chega desta gente. Puta que os pariu a todos.
Chega desta gente. Puta que os pariu a todos.
Ele disse essa merda?o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".
Eu cheguei a pensar que este seria um bom momento para colocarmos de lado o divisionismo e nos unirmos enquanto portistas, mas agora que vejo a manifestação de certos indivíduos ligados ao clube, percebo que não basta ser portista, também é preciso ser-se uma pessoa decente, e isso nem todos os portistas o são.É melhor poluir este tópico do que do nosso bicho.
O Saul disse essa merda do n2 do actual presidente e o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".
Saul , lipinho , j marques , tagarelas , macacos e macacas....
Vocês são todos uma cambada de filhos da puta. A própria merda tinha nojo de vos cheirar.
Parece mentira mas está lá escrito num post de Instagram. Nojo.Ele disse essa merda?
Que grande filho da puta.
Se há quem precise de perdão não é o Bicho, de certeza...
Já lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.Ele disse essa merda?
Que grande filho da puta.
Se há quem precise de perdão não é o Bicho, de certeza...
E GfDp tambem que ascoLimpinho mamão
O palhaço já apagou os comentáriosJá lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.
Se puderem façam o mesmo.
Temos de começar a colocar estes merdas no sitio deles.
Pqp
É verdade kkkk. Esse Lipinho é como o Nobre aqui de Cascais, dois chupa-pi*** e que nem na curva os respeitavam.Pessoal esqueçam o Lipinho, é o chega-remos da Ribeira e dos ex SD. Mesmo nos SD era olhado como o "coitado" e "lambe-botas".
Basta ver que nunca foi a qualquer viagem/férias com os macacos desta vida.
Eu estive e não cantei. Aliás, à minha volta, não ouvi ninguém a cantar.Se estivesse no estádio quase de certeza também não acompanharia o cântico.
O que se passou na noite da Assembleia é uma mancha enorme, e muito recente, para se esquecer facilmente.