Super Dragões

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
786
699
O ex Líder interino Lipinho fará parte de uma lista candidata à associação Super Dragões

Fonte: Twitter
Pelas palavras do Tico (nota: Tico_Ribeira) não há nada que enganar, ele é da facção que vai andar eternamente com os pretorianos atrás, oficialmente ou não.
Se é esse lado que ganha, nem tão cedo haverá protocolos. Digo eu.
Acho muito forçado ele frisar que "quer estar do lado da legalidade e com um protocolo que dignifique todos".

Ele até me parece boa gente, mas forçado a encabeçar a outra turma de forma dissimulada.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
714
1,229
Fui socio 300 e picos dos Super. Tenhos saudades do inicio dos anos 90 em que surgia uma Claque/Movimento/Nucleo a cada 15 dias. Estou a exagerar e a romantizar mas havia espontaneadade no movimento ultra. Quem se lembra da Brigada Azul mais na parte central do velho Tribunal?
E era por paixao que se corria. Impoe-se refundacao dos Super ou dissolucao. O movimento mais casual esta mais na moda. O que e preciso e pessoal a remar para o mesmo lado.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
714
1,229
Fui socio 300 e picos dos Super. Tenhos saudades do inicio dos anos 90 em que surgia uma Claque/Movimento/Nucleo a cada 15 dias. Estou a exagerar e a romantizar mas havia espontaneadade no movimento ultra. Quem se lembra da Brigada Azul mais na parte central do velho Tribunal?
E era por paixao que se corria. Impoe-se refundacao dos Super ou dissolucao. O movimento Casual tambem esta mais na moda. O que e preciso e pessoal a remar para o mesmo lado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,080
215,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cala-te caralho! Tu que nem ao dragão vais.. estás a falar de que?
Ó amigo, sabes lá o que dizes lol

É só letra mas com a retórica de merda dos saudosistas
Como seremos nós sem os chulos que só lá iam a receber porque a pagar muitos nem lá metem os pés

Os Super Mamões que metam para lá Lipinhos que nem à mesa vão conversar
E nem merecem, que se juntem para apoiar a merda do canelas

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,244
7,764
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E era por paixao que se corria. Impoe-se refundacao dos Super ou dissolucao. O movimento mais casual esta mais na moda. O que e preciso e pessoal a remar para o mesmo lado.
É isto que está a faltar a esta claque.
O Porto, para alguns não é a prioridade nº1

• Love
Reações: Galego

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,493
764
Por isso os ultras ermesinde e mais alguns já se afastaram , mas nem acho que seja assunto para se debater aqui , cada um com os seus ideais . E viva o FCPorto .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ó amigo, sabes lá o que dizes lol

É só letra mas com a retórica de merda dos saudosistas
Como seremos nós sem os chulos que só lá iam a receber porque a pagar muitos nem lá metem os pés

Os Super Mamões que metam para lá Lipinhos que nem à mesa vão conversar
E nem merecem, que se juntem para apoiar a merda do canelas
Se calhar sem mais do que pensas e se calhar até sem quem és. Repito, tu nem ao dragão vais.

Quero lá saber dos Lipinhos ou o caralho a 4. O que sei é que a claque é necessária. Ponto.

A respeitar um protocolo assinado com a direção do clube. É que o presidente ache razoável.

Quem não é necessário são gajos com os colhões em casa como tu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,080
215,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se calhar sem mais do que pensas e se calhar até sem quem és. Repito, tu nem ao dragão vais.

Quero lá saber dos Lipinhos ou o caralho a 4. O que sei é que a claque é necessária. Ponto.

A respeitar um protocolo assinado com a direção do clube. É que o presidente ache razoável.

Quem não é necessário são gajos com os colhões em casa como tu.
Não fazes mesmo a mínima ideia
Há um lugar no Dragão que tem o mesmo dono há mais de 10 anos; e a cadeira nunca ficou vazia, nem na taça da liga com 15 mil pessoas

Voltando à claque, não existe claque ou protocolos com indivíduos que são anti Porto a partir do momento que o futebol começou a ser pago para eles
Esses indivíduos que se dediquem ao Milão; foram a mais jogos do Milão que do Porto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,627
30,662
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Essa malta faz cada figura.

Lembro-me de há coisa de 4/5 anos, o nosso Porto vir jogar aqui á terra e o limpinho e companhia vinham atrás do autocarro a basicamente bloquear ruas para passar a caravana do dr. macaco e companhia.

Numa rotunda onde passou o autocarro ele fez questão de atravessar o carro numa das entradas para vir o dr. macaco num bruto Hummer..

Ah e digamos que não eram muito amigáveis quando alguém os contrariava.
Sério? O Limpinho jogava sujinho?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,665
796
Genebra
Calma que isso do pastel é outro processo ...
Achas que o Macaco e Macaca se livram assim tão fácil?
Já foram os tempos em que com o ordenado mínimo andava de porche e estava tudo bem porque gozava de protecção ...
Hoje as coisas já são bem diferentes ...
A moradia que estava a fazer já foi pro's pitos ...
Quando sair se começar a fazer vida de rico a justiça cai-lhe em cima ... e começam a escavar e escavar até perceber de onde vem o dinheiro ... isto depois é puxar o fio à meada ...
O Macaco foi o rosto público do testa de ferro que tinha que ir dentro
Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,010
7,000
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.
Bem aconselhado? A mulher do macaco depois da suspeição toda que se estava a levantar continuou o esquema de vendas de bilhetes como se nada fosse. Aquilo é gente que não tem dois dedos de testa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,999
24,733
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se a escolha acabar por ser entre o Tico e o Lipinho (curva PdC), acho que nem há dúvidas sobre quem escolher.

A fação da curva PdC, se avançar, vai perder e com estrondo. Entre ter um protocolo com o clube, com todas as vantagens que isso traz, ou andar na ilegalidade a comprar bilhetes avulso quando houver sorte, os sócios dos SD sabem muito bem o que querem.

Quem preferir andar na ilegalidade só tem um caminh, sair da porta 8 e ir para outro lado qualquer. Não há espaço para essa gente no meio de quem quer fazer as coisas bem.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
452
852
Se a escolha acabar por ser entre o Tico e o Lipinho (curva PdC), acho que nem há dúvidas sobre quem escolher.

A fação da curva PdC, se avançar, vai perder e com estrondo. Entre ter um protocolo com o clube, com todas as vantagens que isso traz, ou andar na ilegalidade a comprar bilhetes avulso quando houver sorte, os sócios dos SD sabem muito bem o que querem.

Quem preferir andar na ilegalidade só tem um caminh, sair da porta 8 e ir para outro lado qualquer. Não há espaço para essa gente no meio de quem quer fazer as coisas bem.
Vamos ver se não estão juntos

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,244
7,764
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Essa malta faz cada figura.

Lembro-me de há coisa de 4/5 anos, o nosso Porto vir jogar aqui á terra e o limpinho e companhia vinham atrás do autocarro a basicamente bloquear ruas para passar a caravana do dr. macaco e companhia.

Numa rotunda onde passou o autocarro ele fez questão de atravessar o carro numa das entradas para vir o dr. macaco num bruto Hummer..

Ah e digamos que não eram muito amigáveis quando alguém os contrariava.
Eles antes faziam regularmente isso à saida do hotel do Porto.
Num Hummer Preto com o simbolo dos SD na porta

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,617
12,707
Percebo o que estás a dizer. Mas não acredito que seja inteligente e mesmo que tenha esse dinheiro em contas estrangeiras ou em offshores vai estar controlado. Tem de sair do país se tiver esse dinheiro.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,987
Eles se quisessem saber do clube, as eleições já tinham sido feitas e o protocolo mais do que debatido. Eles fiaram-se que o macaco vinha. Mas o macaco mesmo quando sair não tem o poder que os bilhetes e o guito lhe deram. Porque o macaco em si, não tem o poder nas ruas que vocês pensam. E sim , já levou na tromba naqueles restaurantes de comida brasileira, quis apaziguar e correu mal

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,085
2,892
A curva PdC não tem interesse em reunir com a direção do clube, nem o clube tem interesse em reunir-se com antigos subordinados do macaco.

A mensagem do Tico é bem clara.
Mas então a mensagem do Tico a criticar o comunicado anterior é para quem? São três grupos então?