O Presidente vai precisar de todos para se levantar desta. E sim, vai ter que trazer um braço direito que o apoie. Alguém extremamente competente e no qual ele deposite absoluta confiança.
Passou la o dia todo??O avb continua hirto, de pé, completamente destroçado junto à urna.
Vim agora....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Foram elas que colocaram pedrinhas no cachecol que deixei para não sair do sítio com o vento.Um aparte em relação a homenagem do nosso eterno Capitão Jorge Costa:
Acabei de ouvir no Porto Canal ( 20h09 para quem tiver box para rever ) que foram só duas senhoras anónimas, que desde a 13h30 organizaram toda a homenagem de cachecois, bandeiras, camisolas e flores, por tudo em ordem, alinhado e organizado, sem nenhum e qualquer apoio ou organização do clube.
Até tiveram que pedir águas aos repórteres e adeptos que lá estavam.
Fica desde já o meu agradecimento a ambas.
Muito lamentável não ter havido nenhum suporte e atenção a homenagem que foi feita na Porta 2 por milhares de adeptos.
Esse testo foi escrito por Hugo Choupina!
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.Bem acabei mesmo há pouco de passar pelo velório do nosso bicho. Estou completamente em choque.
Família e ex jogadores . Sentados , em pé .. mas juntos.
Depois há uma imagem que ultrapassa tudo : o presidente. À beira da urna , sozinho , como uma estátua e sem se mexer. Completamente destroçado. Destruído. Com a cara em lágrimas. Uma fragilidade que nunca tinha visto. Que imagem meus amigos , que imagem. Não me vai sair da cabeça aquilo que vi.
Força presidente. Muita força. Vai ser pelo nosso bicho que em maio as lágrimas vão ser de alegria.
não presto pa porrada, mas conta comigo para ajudar.Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.
Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...
Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...
O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...
E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:
Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.
Ele está a viver o seu lutoImpressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.
Embora ache que é impossível, devido a outros compromissos que assumiu recentemente, pessoalmente preferia o Pedro Emanuel.Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.
Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.
Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.