André Villas-Boas - Presidente

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O André tem dado muito e feito muito pelo Porto, e por extensão, por todos nós - neste momento toca-nos a nós dar-lhe também algo de volta, e mostrar que apesar da escuridão e solidão em que ele está, há milhares de luzes e vozes que estão cá por ele também.

Estamos aqui e não estás só, Presidente.

Neste momento parece que o universo não nos quer felizes por nada, mas a nossa raça é dura, as cicatrizes são medalhas e nada nos vai parar. Lutar é a única forma de viver que sabemos.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,123
17,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um aparte em relação a homenagem do nosso eterno Capitão Jorge Costa:

Acabei de ouvir no Porto Canal ( 20h09 para quem tiver box para rever ) que foram só duas senhoras anónimas, que desde a 13h30 organizaram toda a homenagem de cachecois, bandeiras, camisolas e flores, por tudo em ordem, alinhado e organizado, sem nenhum e qualquer apoio ou organização do clube.
Até tiveram que pedir águas aos repórteres e adeptos que lá estavam.

Fica desde já o meu agradecimento a ambas.

Muito lamentável não ter havido nenhum suporte e atenção a homenagem que foi feita na Porta 2 por milhares de adeptos.
Foram elas que colocaram pedrinhas no cachecol que deixei para não sair do sítio com o vento.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,319
2,151
O Presidente vai conseguir voltar a reerguer o FCPorto, o Jorge nunca o abandonou, acredito que para AVB, deve ter sido este o momento mais triste da sua curta experiência como presidente do clube, mas pelo Jorge e pelo portismo, vai fazer de tudo para nos dar alegrias.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,728
Acredito que se o Presidente estava a dar tudo para voltarmos a ganhar, agora ainda vai desdobrar e se dedicar para honrar a memória do "Capitão" com vitórias!
Força, estamos contigo Presidente, mais que tudo, podes contar connosco!

radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,436
Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.

Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...

Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...

O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...

E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:

Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,666
7,791
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bem acabei mesmo há pouco de passar pelo velório do nosso bicho. Estou completamente em choque.

Família e ex jogadores . Sentados , em pé .. mas juntos.

Depois há uma imagem que ultrapassa tudo : o presidente. À beira da urna , sozinho , como uma estátua e sem se mexer. Completamente destroçado. Destruído. Com a cara em lágrimas. Uma fragilidade que nunca tinha visto. Que imagem meus amigos , que imagem. Não me vai sair da cabeça aquilo que vi.

Força presidente. Muita força. Vai ser pelo nosso bicho que em maio as lágrimas vão ser de alegria.
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,453
8,888
Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.

Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...

Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...

O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...

E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:

Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.
não presto pa porrada, mas conta comigo para ajudar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,885
29,906
Conquistas
1
De uma coisa André Villas-Boas pode ter a certeza… quem fez Jorge Costa sorrir e acreditar novamente foi AVB… Jorge Costa estava efetivamente a sentir-se valorizado e apreciado… e a cumprir o seu desígnio… dar tudo pelo Clube… Portanto a maior homenagem que se pode dar a Jorge Costa é ganhar… é lutar com tudo… seria isso que o Jorge quereria… Que a sua devoção ao Clube não fosse em vão…

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,124
2,189
O nosso querido bicho vai lutar pelos nossos titulos onde quer que esteja. Que seja o catapultar do espírito indomável do dragáo! Dediquem lhe os titulos no final da época! E que se continue o legado dos grandes homens que serviram o clube. O bicho está sempre connosco! Portoooo
Elevem bem alto o nome do rc porto! Isso é a maior homenagem. Nunca desistit e lutar com o coração! Eterno capitão! Onde estiveres vais guiar l.nos às vitórias!

• Like
Reações: Villas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,293
42,868
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.
Ele está a viver o seu luto

Certamente não está sozinho e quem lhe é próximo está a dar lhe apoio.

É a forma dele prestar homenagem não só a um ídolo mas imagino que a um amigo.

Existem pessoas que precisam estar "sozinhas" nestes momentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,041
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.

Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.

Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.
Embora ache que é impossível, devido a outros compromissos que assumiu recentemente, pessoalmente preferia o Pedro Emanuel.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,352
9,755
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também reparei no mesmo.

Fui ao velório prestar a minha última homenagem e vi lá um homem, de pé, completamente sozinho e praticamente sem expressão. O nosso grande Presidente.

Nem imagino o quão doloroso e difícil devem estar a ser estes dias.

Que o nosso grande Presidente encontre as forças necessárias para prosseguir o bom trabalho. Cá estaremos nós, para o apoiar.

Por ele, que tanto merece. Acima de tudo, pelo nosso FCPorto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,332
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O universo portista esteve ao nível do nosso eterno capitão !!! O Bicho sempre estará entre nós e jamais o esqueceremos.

Que descanse em paz e luto por quem tanto nos deu em vida. Obrigado Jorge Costa :dragão .

O nosso presidente está destroçado mas nunca desamparado pois estaremos todos em uníssono apoio e amparo para com ele :bandeiraalt2 ... jamais deixaremos cair um dos nossos :logo.

* Quanto aos "sujinhos" desta vida e "cantadores sem micro" ... na vossa insignificância quiçá um dia se faça noite mais cedo :poop:.

MUITA FORÇA PRESIDENTE !!! 💙