Isto vai ser muito díficil de ultrapassar. Muito mesmo.
Isto vai ser muito díficil de ultrapassar. Muito mesmo.
Imagino.Está completamente sozinho
Tem o peso e a responsabilidade toda em cima dos ombros deve estar a ser dificílimo e horrivel
O vazio deixado pela partida do nosso Bicho é impossível de preencher. Não dá. Nunca vai ser possível. Nem consigo sequer pensar nisso agora muito sinceramente!Tenho muito respeito pelo Costinha e pelo grande profissional que foi no FCP no período que cá esteve, um fiel da balança, trave mestra da equipa.
Mas o FCP não precisa de "lagartos" na estrutura.
Se, depois desta tristeza, viermos a escolher umap essoa para ocupar o cargo que o Jorge ocupava, que seja na mesma linha, alguém portista.
Passou la o dia todo??O avb continua hirto, de pé, completamente destroçado junto à urna.
Vim agora....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Foram elas que colocaram pedrinhas no cachecol que deixei para não sair do sítio com o vento.Um aparte em relação a homenagem do nosso eterno Capitão Jorge Costa:
Acabei de ouvir no Porto Canal ( 20h09 para quem tiver box para rever ) que foram só duas senhoras anónimas, que desde a 13h30 organizaram toda a homenagem de cachecois, bandeiras, camisolas e flores, por tudo em ordem, alinhado e organizado, sem nenhum e qualquer apoio ou organização do clube.
Até tiveram que pedir águas aos repórteres e adeptos que lá estavam.
Fica desde já o meu agradecimento a ambas.
Muito lamentável não ter havido nenhum suporte e atenção a homenagem que foi feita na Porta 2 por milhares de adeptos.
Esse testo foi escrito por Hugo Choupina!