André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,335
2,921
Numa altura em que até está a decorrer a volta a Portugal, não esquecer que vimos o nome do clube envolvido na lama por causa de um esquema de doping, ao ponto da equipa de ciclismo ter terminado.
É o que dá fazer as coisas na base da amizade (o Quintanilha, esse grande amigo do Pinto da Costa e do Vieira), a reboque de outros, em vez de ser o clube a ter a iniciativa própria de criar uma modalidade.
O Bruno de Carvalho esteve para fazer parceria antes de fazer com o Tavira. Cheirou-lhe mal e saltou fora.
Nós, talvez por ser amigo do Vieira, encostamo-nos a esses quando já se constava que andavam todos mamados, não fosse o Nuno Ribeiro um reincidente nestas andanças.

Ficamos mal na fotografia e fodeu-nos o futuro no ciclismo (modalidade que tanto prezo).

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,976
7,918
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A multa devido aos cânticos dedicados ao Jorge e o processo ao Samu no jogo com o Guimarães, acho que devia ter uma posição da direção.

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,154
738
Bem, vamos tentar ser um pouco pedagógicos.

....

É certo que havia uma negociação com a Ithaka a decorrer e os jogadores valiam algum dinheiro no mercado.
.....
"É certo que os jogadores valiam algum dinheiro no mercado".

Foda-se, "Algum dinheiro".....

À volta de 100 milhões de chofre pelo Galeno e pelo Nico foram "Algum dinheiro"????

Amigo a tua pedagogia é da pesada.....

Claro a gente sabe que estás a falar para os Sás aqui do fórum, eh pah, mas um pouco menos chefashavor...

• Haha
Reações: pvieira91

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,313
9,626
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"É certo que os jogadores valiam algum dinheiro no mercado".

Foda-se, "Algum dinheiro".....

À volta de 100 milhões de chofre pelo Galeno e pelo Nico foram "Algum dinheiro"????

Amigo a tua pedagogia é da pesada.....

Claro a gente sabe que estás a falar para os Sás aqui do fórum, eh pah, mas um pouco menos chefashavor...
100 (com s) milhões foi o que arrecadamos com o Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Mbemba, Aboubakar, Uribe e tantos outros

Mas esses valiam frascos de compota de colhão no mercado, não era?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,409
8,792
Mas achas que o nosso plantel estava valorizado? Na minha opinião tínhamos, de longe, o plantel de menor valor dos 3 grandes.
nico e galeno foram vendidos por mais de 100M por esta direção, não foi pela anterior que duvido muito que conseguisse se quer metade! Mesmo assim, venderam esses jogadores e o plantel que era fraco ainda mais fraco ficou!
Mas ilumina-me, não tínhamos dinheiro em caixa, o passivo acima de 500M, capitais próprios negativos, processos em tribunal por falhar pagamento de dívidas, pior plantel que há memória. Afinal a herança foi boa?

• Like
Reações: pauloans

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,154
738
100 (com s) milhões foi o que arrecadamos com o Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Mbemba, Aboubakar, Uribe e tantos outros

Mas esses valiam frascos de compota de colhão no mercado, não era?
Andas confundido......

Mas eu não defendo o que se passava no tempo da outra senhora....

Não gosto é de "papar" histórias da carochinha.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,154
738
Mas achas que o nosso plantel estava valorizado? Na minha opinião tínhamos, de longe, o plantel de menor valor dos 3 grandes.
nico e galeno foram vendidos por mais de 100M por esta direção, não foi pela anterior que duvido muito que conseguisse se quer metade! Mesmo assim, venderam esses jogadores e o plantel que era fraco ainda mais fraco ficou!
Mas ilumina-me, não tínhamos dinheiro em caixa, o passivo acima de 500M, capitais próprios negativos, processos em tribunal por falhar pagamento de dívidas, pior plantel que há memória. Afinal a herança foi boa?
Carlh, nunca disse que a herança era boa.... Ninguém me leu aqui nada semelhante!!

Outra coisa foi pintar o "filme de terror" que se pintou!!