SC a ser SC. Nada de novo. Não percebo a surpresa.
Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.Este indivíduo não tem carácter nenhum vale zero por mim era expulso de sócio nem na hora da morte tem carácter de portista tem zero por mim acabou.
Claro que é com vista para 2028. Não duvides.Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais que o cidadão Jorge Costa partiu uma lenda do FC Porto, cumprimentar o presidente democraticamente eleito do FC Porto é um dever e não uma opção como fizeram figuras como o Varandas, não há qualquer justificação para a atitude do Sergio, ninguem está a dizer para irem almoçar juntos, o momento exige respeito máximo e o Sergio optou por ser um canalha egocentrico, um asco. Desrespeitou o legado do amigo e o que ele representa, ponto final.Posso estar a ir um bocadinho em contra corrente mas para mim isto não tem mal nenhum. Se o Sérgio não gosta do presidente (e tem direito à sua opinião) não tem que estar a cumprimentar uma pessoa com sorrisos amarelos. Um "não cumprimento" foi notícia assim como um "cumprimento" também o seria por isso dificilmente se escaparia de ser criticado.
E atenção, eu nunca fui alguém "Sérgio Forever". Bem pelo contrário. Mas na minha cabeça o Sérgio gosta do FC Porto e o facto de ter saído pela porta pequena a ser insultado no turbilhão das últimas eleições deve-lhe ter deixado um travo muito amargo. Compreendo os sentimentos do Sérgio assim como compreendo o AVB a querer fazer um virar de página e assim como entendo o Vítor Bruno que aceitou o que ninguém rejeitaria na situação dele: um contracto com um clube de renome internacional (sinceramente ainda fico parvo como é que o Sérgio levou isso a mal).
Enfim... ainda vão ter que passar muitos anos até a poeira assentar.
Pa e nao é só isso.. estamos a falar de um caso onde aos olhos do Sérgio o AVB nao foi correcto. No entanto, o caso é: falaste com o meu assistente para ser treinador antes de falares comigo.O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa
É muito lindo, de facto, fica bem
Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocríticaO SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.
Para mim ele está errado mas pelo menos mostra carácter.
Carácter? Carácter era engolir e esquecer essa suposta traição e ir cumprimentar AVB estando este completamente fragilizado e destruído pela perda do amigo. Isso é que era de carácter.mas pelo menos mostra carácter
Um homem que não é de má índole e que se mostra sempre fiel aos seus princípios para mim é um homem de caráter. Maus feitio, egocêntrico, excesso de frontalidade são da esfera da personalidade.Estás a confundir caráter com mau feito e falta de autocrítica
Mostra carácter? Foda-se o que vale é que o esterco do SC tem sempre desculpa para tudo.O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.
Falta saber se bom ou mau caráter...O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.