Varela e eustaquio de rastos
@Roma Um abraço amigo. O nosso coração chora.Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.
Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.
Um grande abraço amigo!@Roma Um abraço amigo. O nosso coração chora.
Espero que estejas bemUm grande abraço amigo!
O Pedro Emanuel prestou homenagem ao Eterno Capitão ?
É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempoFdx, estou a ler mensagens de adeptos do Charlton no Insta e até estou arrepiado.
Mesmo.É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempo
Eles lutavam para não descer, o Jorge jogaria numa equipa que lutasse pela Champions. Claramente acima da realidade do clube.É impressionante o impacto que ele teve em tão pouco tempo
Esteve a falar ontem no Canal 11.O Pedro Emanuel prestou homenagem ao Eterno Capitão ?
Não podes colocar todos no mesmo saco. Os SD por mais que se critique, também tem muita malta que sempre foi a favor da mudança de Presidente como esteve sempre com Jorge Costa.Não segui por motivos profissionais o velório, mas acho que não estou enganado em dizer que a passadeira pertencia ao SD... Gajos que há um ano atrás insultavam o Jorge Costa não deviam ter moral nem lata para homenagear o grande capitão. São um cancro.
Não sei quem serão os candidatos mas parece-me que só haverá novo acordo com a claque com alguém desse perfil na liderança. E bem.Não podes colocar todos no mesmo saco. Os SD por mais que se critique, também tem muita malta que sempre foi a favor da mudança de Presidente como esteve sempre com Jorge Costa.
Seja quem for, só tem de estar em sintonia com o clube e perceber que acima de tudo está o FCPORTO. Agora apontar dedos a um grupo inteiro é que não faz sentido. Nas claques nem todos lá andam por interesses ou onda maliciosa. Aliás, muitos até só vão pela adrenalina de apoiar.Não sei quem serão os candidatos mas parece-me que só haverá novo acordo com a claque com alguém desse perfil na liderança. E bem.
Mas não veio? Tanto amor da tretaEsteve a falar ontem no Canal 11.