Até porque o Jorge é insubstituível.A minha opinião pessoal e que o AVB vai acabar por contratar um Director Desportivo e que o mesmo acumula as duas funções de DD e DF, deixando assim de ser necessaria a substituição do Jorge.
Até porque o Jorge é insubstituível.A minha opinião pessoal e que o AVB vai acabar por contratar um Director Desportivo e que o mesmo acumula as duas funções de DD e DF, deixando assim de ser necessaria a substituição do Jorge.
sim o ideal até era fecharmos portas...a vida continua..e a melhor maneira de homenagear as nossas perdas é mesmo motsra-lhes com resultados e nao parar de viver pq nao estamos com cabeça..@Roberto_FCP nao sei se concordas mas até acho que com isto tudo o mercado até vai acalmar a nao hajam muitas mais mexidas no plantel, para blindar o grupo e porque nao vejo a direção com cabeça para isto agora
No minuto 2 da primeira parte, homenagear o Jorge.Essa agora! Os adeptos comuns não têm voz nem vontade?
Se houver um pequeno grupo de portistas, um grupo de amigos que foram juntos à bola, que tenha a coragem de gritar alto e bom som "André Villas-Boas" numa altura do jogo em que faça sentido, aposto que a maior parte do Dragão irá atrás, com entusiasmo crescente.
A esmagadora maioria dos adeptos têm bem noção do salvador que AVB foi e está a ser para o FCP, do que está a sofrer com mais este injusto golpe do destino, e teriam o maior prazer em lhe dar esse carinho que lhe faria muito bem neste momento tão difícil para ele (e para todos os portistas).
É de elementar justiça os portistas no estádio homenagearem o Eterno Capitão Jorge Costa de forma emocionada e estrondosa mas também há espaço para darem amparo a um presidente que neste momento está de certeza necessitado dele.
Homenageie-se Jorge Costa e ampare-se Villas-Boas que os 2 bem merecem.
O Costinha pode ser lagarto mas eu lembro me bem do jogo contra o Arsenal em casa que ele foi o único do painel da DAZN que se fartou de dizer que não iam ser favas contadas para o Arsenal e que toda a gente tinha de suar muito para ganhar no Estádio do DragãoFalam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??
Percebo, mas eu, até ver a equipa em campo, não consigo pensar em muito mais ....
Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.No minuto 2 da primeira parte, homenagear o Jorge.
Minuto 2 da segunda parte, apoiar o presidente?
Ou ao minuto 3? Não sei.
Sei que a homenagem ao Bicho, na minha maneira de ver, não contradiz, nem concorre com uma palavra ao NGP, durante o jogo.
Minuto 32, é o 32° presidente...Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.
Dupla homenagem para os 2, aos 2 e 27 minutos de cada parte, acho que era bonito.
Enterrem o machado caramba!!!Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.
Dupla homenagem para os 2, aos 2 e 27 minutos de cada parte, acho que era bonito.
Mas quais guerras e guerrinhas?Enterrem o machado caramba!!!
O foco tem que ser o F.C.PORTO, deixem as guerras e guerrinhas de lado.