André Villas-Boas - Presidente

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,561
5,284
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
@Roberto_FCP nao sei se concordas mas até acho que com isto tudo o mercado até vai acalmar a nao hajam muitas mais mexidas no plantel, para blindar o grupo e porque nao vejo a direção com cabeça para isto agora
sim o ideal até era fecharmos portas...a vida continua..e a melhor maneira de homenagear as nossas perdas é mesmo motsra-lhes com resultados e nao parar de viver pq nao estamos com cabeça..

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
855
710
Essa agora! Os adeptos comuns não têm voz nem vontade?

Se houver um pequeno grupo de portistas, um grupo de amigos que foram juntos à bola, que tenha a coragem de gritar alto e bom som "André Villas-Boas" numa altura do jogo em que faça sentido, aposto que a maior parte do Dragão irá atrás, com entusiasmo crescente.

A esmagadora maioria dos adeptos têm bem noção do salvador que AVB foi e está a ser para o FCP, do que está a sofrer com mais este injusto golpe do destino, e teriam o maior prazer em lhe dar esse carinho que lhe faria muito bem neste momento tão difícil para ele (e para todos os portistas).

É de elementar justiça os portistas no estádio homenagearem o Eterno Capitão Jorge Costa de forma emocionada e estrondosa mas também há espaço para darem amparo a um presidente que neste momento está de certeza necessitado dele.

Homenageie-se Jorge Costa e ampare-se Villas-Boas que os 2 bem merecem.
No minuto 2 da primeira parte, homenagear o Jorge.
Minuto 2 da segunda parte, apoiar o presidente?
Ou ao minuto 3? Não sei.
Sei que a homenagem ao Bicho, na minha maneira de ver, não contradiz, nem concorre com uma palavra ao NGP, durante o jogo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,417
70,414
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??
O Costinha pode ser lagarto mas eu lembro me bem do jogo contra o Arsenal em casa que ele foi o único do painel da DAZN que se fartou de dizer que não iam ser favas contadas para o Arsenal e que toda a gente tinha de suar muito para ganhar no Estádio do Dragão

E comentou o jogo na DAZN e no momento do golo do Galeno voltou a fazer um elogio de todo o tamanho ao Dragão e ao clube

O Ministro conhece muito bem os valores do clube e o que representamos

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,771
2,951
No minuto 2 da primeira parte, homenagear o Jorge.
Minuto 2 da segunda parte, apoiar o presidente?
Ou ao minuto 3? Não sei.
Sei que a homenagem ao Bicho, na minha maneira de ver, não contradiz, nem concorre com uma palavra ao NGP, durante o jogo.
Talvez ao minuto 27, para o NGP, de 27 de Abril de 2024.
Dupla homenagem para os 2, aos 2 e 27 minutos de cada parte, acho que era bonito.

• Love
Reações: pauloans

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
68
229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
André,

Mais uma vez, mostraste o que é ser Porto. Não como presidente, não como dirigente, mas como homem e como irmão. Apesar do teu sofrimento, mantiveste-te lá, em pé durante horas junto à urna do nosso Capitão. Essa postura disse mais do que qualquer discurso: mostrou respeito, gratidão e lealdade. Obrigado por isso. Obrigado por honrares o Bicho como ele merecia.

Obrigado também por tudo o que tens feito desde que assumiste a presidência.
Com coragem e determinação, tens devolvido ao FC Porto a sua identidade, colocando o clube acima de tudo e de todos. Estás a reorganizar a casa, a recuperar o orgulho perdido e a preparar um futuro sólido. Sabemos que nem sempre o caminho é fácil, que há dias de dúvida e noites de pressão, mas também sabemos que há em ti uma vontade enorme de colocar o FC Porto no seu lugar. Cada decisão que tomas mostra que queres um Porto mais forte, mais unido e mais fiel à sua história.

Quero que saibas, André que não estás sozinho! Milhares de portistas reconhecem a tua coragem e caminham contigo, com a mesma determinação com que tu defendes o nosso clube.
Estamos juntos nesta missão, prontos para apoiar cada passo, cada decisão e cada desafio que enfrentares. Acreditamos na tua visão e na tua força para conduzir o NGC a dias melhores, porque este clube é maior do que qualquer um de nós!🐉💙

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,217
28,107
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como disse ontem o Fernando Couto também me parece um nome com pertinência para o cargo. Foi um jogador de elite, tem experiência como diretor desportivo, continua ligado ao futebol como empresário.

Há um outro nome que já está no clube, mas em funções técnicas que também me agradaria. Não sei é se ele quererá abdicar do sonho de ser treinador.
Lucho Gonzalez.
Portanto e sem ordem de preferência. Bruno Alves, Lucho, Fernando Couto e Pedro Emanuel (este parece me o mais difícil, porque renovou contrato há uma semana).
O Fernando Couto está a treinar na Índia

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,771
2,951
Com a recuperação das receitas dos direitos televisivos ganha-se normalidade de gestão a partir de Janeiro de 2026 e poupam-se muitos milhões de euros em juros.

Isto sim é que é gestão. Resolveu-se um grande problema em pouquíssimo tempo e daqui por 4 meses e pouco está tudo normalizado. É pena ter de se estar a gastar tantas energias só para remediar os erros da gestão a "empurrar com a barriga" da administração anterior.

Bravo para AVB e principalmente neste caso para o CFO José Pereira da Costa.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,890
1,812
Com todo o respeito por esses 2 mas o cargo exige bastante não só internamente mas também externamente.
Julgo não terem capacidades para tal.
Sim o futebol mudou terá que ser algu~em que seja leal a AVB e competente em gestão e que conheça balneários