Amigo, escolhes tu o que queres comer...Com 10€ por mês comprava-se pão pa caralho….agora com 12 até dá para bolo rei.
Amigo, escolhes tu o que queres comer...Com 10€ por mês comprava-se pão pa caralho….agora com 12 até dá para bolo rei.
Han?Certo!
E ainda mais felizmente houve alguém com eles no sítio para se candidatar, num projecto sério e capaz, para que os milhares que não tinham essa mentalidade não continuassem a votar/aprovar o rumo do abismo.
A questão aqui até é outra, o Eustáquio na última época jogou bastante e valorizou-se e nesta época atendendo à concorrência não terá tantos minutos e vai voltar a desvalorizar portante a altura de fazer dinheiro com este ativo é agoraNão sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...
Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...
Só se o povo não tiver visto os jogos é que o Eustaquio se valorizouA questão aqui até é outra, o Eustáquio na última época jogou bastante e valorizou-se e nesta época atendendo à concorrência não terá tantos minutos e vai voltar a desvalorizar portante a altura de fazer dinheiro com este ativo é agora
É como comparar o Cristiano Ronaldo ao LicáNão sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio .
Uns tem Eustáquio, outros Barreiro ou Florentino e outros o debast...Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.
A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?
Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.
O Ronaldo algumas vez marcou golo ao vitória de Guimarães? Então pronto...É como comparar o Cristiano Ronaldo ao Licá
Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.Uns tem Eustáquio, outros Barreiro ou Florentino e outros o debast...
Um defende muito bem, o outro volta e meia lá faz um golo e depois há o Eustáquio.
Em relação ao Kikas ainda tens o aurnes que pode sair da posição onde está e substituir o Rios, portanto parece me a mim que de todos, nós estamos piores nesse aspeto. Temos Mora claro, mas para questões mais defensivas não temos ninguém porque o Perez nao parece contar e o Vasco neste momento é incógnita. (Gruijc deverá sair).
Não, não é.Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?
É.
O que queria ter dito era que se os sócios, antes de 2020, tivessem começado a votar contra orçamentos, talvez o rumo não tivesse sido tão torto.Han?
Vires com essa quando PdC em 2016 teve 79% e em 2020 teve 68% com o banana do Rio que na altura era a maior "oposição" a ter 26%...
Óbvio que quando surgiu o projeto capaz e o desgaste de PdC aumentou se tornou fácil. Mas tivessemos todos essa mentalidade de deixar de ser sócio assim, em 27 de abril de 2024 coitado do "projeto sério e capaz", pois os 5 mil e tal estariam lá a votar PdC mas os 20 e tal mil teriam todos desistido de ser sócio, muitos deles nessa teoria sem sentido.
Mas enfim, é conversa gasta e já expliquei aqui qual era o meu ponto. Não me vou repetir mais nenhuma vez.
Já ouviste falar no Aursnes?Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.
Mil vezes ter um Eustáquio a um Barreiro qualquer desta vida. O Florentino é outro que, para suplente, tudo bem, para titular é muito limitado.
Jogadores que se tivessem aqui seriam vistos como o Eustáquio é visto por muitos de vocês.
Florentino serve de tampão, coisa que não me importava de ter para substituir o Varela. Para substituir os outros há o Vasco ou até o Mora. Eustáquio não é bom em literalmente nada.Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.
Mil vezes ter um Eustáquio a um Barreiro qualquer desta vida. O Florentino é outro que, para suplente, tudo bem, para titular é muito limitado.
Jogadores que se tivessem aqui seriam vistos como o Eustáquio é visto por muitos de vocês.
não. de todo.Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?
É.
Isso do Aursnes traz outras questões, como o fato de que ele é um tapa-buracos, que passa por todas as posições menos a que se calhar devia jogar. Talvez isso também reflita o fato de eles estarem carentes de extremos, por exemplo. O norueguês é titular, não é uma alternativa para sair do banco como o raio do Barreiro, que eu não sei sinceramente se isto começa a ser uma implicação pessoal minha, porque PQP, um dos piores jogadores que eu já vi passar por um grande em Portugal, fraco fraco fraco.Já ouviste falar no Aursnes?
É jogador do Benfica e também faz a posição 8.
Foste buscar o Barreiros, eu vou buscar o exemplo do Norueguês.
E eu preferia ter o Aursnes no plantel que o Eustáquio.
Sim, o Eustáquio ao Barreiro. Eu fico impressionado como alguém pode achar o raio do Barreiro uma opção válida, seja o que for. Exagerando mesmo, assim vai parecer, acho que prefiro o Baró.Florentino serve de tampão, coisa que não me importava de ter para substituir o Varela. Para substituir os outros há o Vasco ou até o Mora. Eustáquio não é bom em literalmente nada.
O Barreiro talvez não seja grande exemplo até pelo salário mas Epa...o Eustáquio? O Eustáquio só nos parece bom quando não o estamos a ver jogar.
Vale bujas??Tens de perguntar á tua mãe.
O Norueguês é muito bom jogador.Já ouviste falar no Aursnes?
É jogador do Benfica e também faz a posição 8.
Foste buscar o Barreiros, eu vou buscar o exemplo do Norueguês.
E eu preferia ter o Aursnes no plantel que o Eustáquio.
Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.
Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.
O deixar de ser sócio por birra é uma coisa que acho que nunca vou entender.
Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.
Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.
Com todo o respeito mesmo, mas coitado do nosso Defour, essa doeu ler.O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.
O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.
O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.
É um Defour luxemburguês.