Outro bot lolClaramente a nossa direção se há coisa que mostrou é que não quer saber dos adeptos.
#AVBOUT #FREEMACACO #SC2028
Outro bot lolClaramente a nossa direção se há coisa que mostrou é que não quer saber dos adeptos.
#AVBOUT #FREEMACACO #SC2028
Há 9 jogos por jornada em PortugalPor algum motivo os jogos na Alemanha (onde se focam nos adeptos que vão ao estádio), há jogos que começam às 15h e 18h30 de lá aos sábados e não há propriamente problemas de audiência. O nosso campeonato como não vale grande coisa, fica para os horários em que não compete com ligas em modos.
Todos os horários de sábado competem com janela horária da PremierHá 9 jogos por jornada em Portugal
Sábado: 1 jogo às 11/12; 2 jogos às 15 e 1 jogo às 18
Domingo: 1 jogo de manhã, 3 às 15 e 1 às 18
E estavam todos a jogar
Com necessidades europeias é que se vai para sexta e segunda
E jogos grandes podem ser às 20:30 para ser especial
Mas preferem 21:15 e coisas do género
Jogos a acabar quase no dia seguinte
Quem manda na liga é a SportTV sempre foi e assim vai continuar a ser. Eles querem é malta enfiada no sofá, não nos estádios. Bem fez o Benfica, desde que saiu dessa pocilga e começou a ter controlo nos horários dos jogos não só começou a ter praticamente sempre horários decentes como aumentou consideravelmente a assistência média anual.Há 9 jogos por jornada em Portugal
E estavam todos a jogar
Joguem de madrugada para competir com a MLSTodos os horários de sábado competem com janela horária da Premier
Não interessa a quem manda jogar a essa hora. That simple
Outro bot lol
Bot, lês e retiras o que te interessa. Não vou perder tempo contigo.Qual bot filho? Estás aqui a pôr em causa a direção por causa do horário dos jogos sem razão nenhuma. Bota abaixismo do costume.
Mas eu é que sou um bot…
Mais vale, a ver se a liga consegue finalmente o malogrado desejo de exportar para fora. Já que falhamos em levar a treta da taça da liga para os árabes, meter jogos no horário americano para ver se os atraimos através do soccerJoguem de madrugada para competir com a MLS
Quero acreditar que a direção esteja atenta e esteja a trabalhar nesse sentido.Bot, lês e retiras o que te interessa. Não vou perder tempo contigo.
Não sei porquê. A premier league nem sequer passa na sportv.Todos os horários de sábado competem com janela horária da Premier
Bot, lês e retiras o que te interessa. Não vou perder tempo contigo.
Sim porque a malta ao ver estes casas pias da vida, vao ver do que outro qualquer campeonato.Todos os horários de sábado competem com janela horária da Premier
Mas o Panelas também oferece os jogos a um preço mensal abaixo da sport tv por isso não sei se isso não deixa malta no sofáQuem manda na liga é a SportTV sempre foi e assim vai continuar a ser. Eles querem é malta enfiada no sofá, não nos estádios. Bem fez o Benfica, desde que saiu dessa pocilga e começou a ter controlo nos horários dos jogos não só começou a ter praticamente sempre horários decentes como aumentou consideravelmente a assistência média anual.
A sporttv tem a corda na garganta e nem assim aprendem.Não sei porquê. A premier league nem sequer passa na sportv.
Já parece aquela merda da sportv não colocar jogos grandes quando joga o slb na BTv. Pelo contrário, eu acho que devia ser exactamente nessa altura que eles deviam passar Porto e Sporting.
A concorrência entre jogos grandes teria toda a lógica, não fosse os canais desportivos um fdp de um cartel.
Era um favor que me fazia se acabasse. Não contribuirei com um euro que seja para que esse canal continue a existirA sporttv tem a corda na garganta e nem assim aprendem.
Se defender sempre o sócio e o adepto no estádio é vomitar queixinhas e faz o meu estilo, então sim, vou continuar a vomitar durante muito tempo com todo o estilo!Continua a perder tempo a vomitar queixinhas. Faz mais o teu estilo![]()
Aqui ainda sou mais radical que tu. Salvo motivos de exceção (jogo adiado, condições meteorológicas, a tal compatibilidade com o calendário europeu), devia ser inconcebível usar horários de início depois das 19h. Se um El Clásico pode ser jogado às 16h15 de Espanha e um Liverpool vs City às 17h de Inglaterra, porque é que aqui tem de ser tudo às 20h e às 21h?Há 9 jogos por jornada em Portugal
E estavam todos a jogar
Champions e outros eles deram, em desespero, muito mais que a concorrência, isto sem dinheiro de subscrição para manter. Daí os preços elevados para a pouca oferta que apresentamEra um favor que me fazia se acabasse. Não contribuirei com um euro que seja para que esse canal continue a existir
Mas ninguém vai ver o jogo das 15:30 da Primeira Liga se estiver a passar Premier à mesma horaNão sei porquê. A premier league nem sequer passa na sportv.
Já parece aquela merda da sportv não colocar jogos grandes quando joga o slb na BTv. Pelo contrário, eu acho que devia ser exactamente nessa altura que eles deviam passar Porto e Sporting.
A concorrência entre jogos grandes teria toda a lógica, não fosse os canais desportivos um fdp de um cartel.
Mas há jogos da primeira liga a essa hora. E às vezes até mais do que um.Mas ninguém vai ver o jogo das 15:30 da Primeira Liga se estiver a passar Premier à mesma hora
Seja na DAZN ou no Inácio