André Villas-Boas - Presidente

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
326
610
É sempre complicado falar destes temas sem provas, mas falava-se na altura que o Antero trabalhava muito em função dos seus próprios interesses e não dos interesses do clube, e que também aproveitou o cargo é uma certa opacidade para pôr muito ao bolso.

Não quero o regresso dessas práticas ao meu clube. Mais importante, o André também não e tenho a certeza que ele não aceitaria um modus operandi desse género.
Uma das coisas mais valiosas que o André fez foi de desconstruir a narrativa de que tudo passa pelos empresários e pelas comissões, que os negócios são forçosamente opacos e que o scouting já não conta para nada.

• Like
Reações: pauloans e karaya75

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,474
4,341
Pelo que vejo na página do instagram, parece que está relacionado com agenciamento de jogadores, PP Sports ... tem fotos com o Roger Fernandes ...
Para mim já é uma incógnita e de já há muitos anos o Fernando Couto NUNCA ter estado ligado ao FCPorto nem ao seu quotidiano ...

Eu cresci a ver o Fernando Couto a incorporar a mística em cada jojgo que fazia ... as vezes com violência a mais

Já tem experiência de dirigente ... mas para mim efectuando o saneamento adequado ... seria um bom nome para substituir o Bicho ...
O que me estranhou muito é que nunca me lembro do Couto (posso estar redondamente errado) desde que estava em final de carreira e pos final de carreira a falar com orgulho do FC Porto, do seu passado e sobretudo que gostaria de estar ligado ao clube. Ao contrário de outros símbolos em que se não todos quase todos que saíram a bem do clube e tiveram responsabilidades no futebol estiveram ligados ao clube (Joao Pinto, Aloisio, André, Semedo, Domingos, Vitor Baia, etc)

Realmente não sei se o Fernando Couto ainda se identifica com o clube, nem que realmente conheça o clube assim tão bem.

• Like
Reações: pauloans e ribasFCP

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,980
2,548
34
Lisboa
Até quando é que está direção vai continuar a compactuar com a atrocidade dos horários da liga sem se pronunciar o mínimo que seja? Sem qualquer tipo de proteção para os adeptos.

Vamos passar uma época já com imensos jogos há segunda feira certamente ou ao domingo às 20:30 por causa da merda da Liga Europa. E um Gil Vicente Porto sem qualquer tipo de impactos ao nível de calendário com outras competições realiza-se a uma segunda feira, ninguém diz nada e está tudo bem? Mas andam a gozar com quem?

Até quando???

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,618
4,912
Até quando é que está direção vai continuar a compactuar com a atrocidade dos horários da liga sem se pronunciar o mínimo que seja? Sem qualquer tipo de proteção para os adeptos.

Vamos passar uma época já com imensos jogos há segunda feira certamente ou ao domingo às 20:30 por causa da merda da Liga Europa. E um Gil Vicente Porto sem qualquer tipo de impactos ao nível de calendário com outras competições realiza-se a uma segunda feira, ninguém diz nada e está tudo bem? Mas andam a gozar com quem?

Até quando???

#AVBOUT

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
137
214

Até quando???
Bom bom era comissões do Pinho e jogos ao sábado à tarde

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,618
4,912
Estamos a um 8 e um extremo de sermos muito felizes esta epoca.

Obviamente haverá uma grande venda, e essa posição tambem terá de ser colmatada.
Estamos a um central e a um defesa esquerdo.
A matemática é muito simples, se te baseares em factos:

Pepê/Rodrigo Mora são muito melhores que Nehuen ou Zaidu.
Se Pepê se lesionar, William Gomes parece ser mais seguro que o Nehuen e Zaidu. Para não falar do Mora novamente.
Logo, se o Moura se lesionar quem tem que jogar é muito inferior ao panorama na extrema direita.
Logo, se O Bednarek se lesionar ou o Prpic não ser o que aparenta ser, quem tem que jogar é muito Inferior ao panorama do extrema direita.

No caso do meio campo a questão volta a ser a mesma: Para além de descer o Mora para o meio campo em jogos de autocarro, Eustaquio é menos mau que o Zaidu e o Nehuen.

Ah claro, este post é patrocinado pela ausencia de ódio (ou qualquer tipo de sentimento) em relação ao Pepê e pelo meu amor ao FCPorto.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,113
8,487
48
Braga
O que me estranhou muito é que nunca me lembro do Couto (posso estar redondamente errado) desde que estava em final de carreira e pos final de carreira a falar com orgulho do FC Porto, do seu passado e sobretudo que gostaria de estar ligado ao clube. Ao contrário de outros símbolos em que se não todos quase todos que saíram a bem do clube e tiveram responsabilidades no futebol estiveram ligados ao clube (Joao Pinto, Aloisio, André, Semedo, Domingos, Vitor Baia, etc)

Realmente não sei se o Fernando Couto ainda se identifica com o clube, nem que realmente conheça o clube assim tão bem.
O Fernando Couto foi sempre um tipo super reservado. Mas também estranhei o nunca ter sido aproveitado no Porto. E por essa percepção de afastamento (qualquer que seja o motivo) acho que não seria alguém recomendável para este momento. Tem de ser alguém para ocupar uma posição que actualmente dadas as circunstâncias pode ser esmagador para quem venha. Honestamente nem faço ideia de quem poderá ser a escolha. Confio.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,980
2,548
34
Lisboa
Wow, por eu criticar a falta de proteção ao adepto em relação aos horários da liga, temos logo esta hashtag maravilhosa a resumir-me como um anti-direção. Realmente há gente muito pouco inteligente.

Apenas quero que a direção se pronuncie contra estes horários para proteger os adeptos e sócios que a elegeram, como foi o meu caso, e defenderia a minha posição fosse qual fosse a direção.

Criticarei sempre os horários que não protegem o futebol e o adepto no estádio, e criticarei sempre qualquer direção que não se pronuncie contra isso!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,264
216,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Até quando???
Uma direção não consegue mudar isso sozinha

É totalmente desnecessário, sem ser por motivos europeus, haver futebol em Portugal à sexta e segunda
E totalmente desnecessário, sem ser jogos grandes que podiam merecer o tal horário prime time ou por causa do calor de agosto, haver jogos a começar depois das 18

Mas isto já se sabe há mais de 10 anos
Pode ser que mude alguma coisa com a centralização e alguém com visão mexa na coisa

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,980
2,548
34
Lisboa
Uma direção não consegue mudar isso sozinha

É totalmente desnecessário, sem ser por motivos europeus, haver futebol em Portugal à sexta e segunda
E totalmente desnecessário, sem ser jogos grandes que podiam merecer o tal horário prime time ou por causa do calor de agosto, haver jogos a começar depois das 18

Mas isto já se sabe há mais de 10 anos
Pode ser que mude alguma coisa com a centralização e alguém com visão mexa na coisa
Eu sei que não, mas era importante como adepto sentir que sou ouvido. Eu ainda por cima sou adepto deslocado, faço 6 horas praticamente todos os fins de semana para ir ao máximo de jogos que consigo, lugar anual etc, e sinto que ninguém quer saber.

Eu não preciso que as coisas mudem de um dia para o outro, mas gostava de ouvir que se está a tentar fazer qualquer coisa. Mas não há qualquer tipo de pronuncio em relação a este tema o que me entristece.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,264
216,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que não, mas era importante como adepto sentir que sou ouvido. Eu ainda por cima sou adepto deslocado, faço 6 horas praticamente todos os fins de semana para ir ao máximo de jogos que consigo, lugar anual etc, e sinto que ninguém quer saber.

Eu não preciso que as coisas mudem de um dia para o outro, mas gostava de ouvir que se está a tentar fazer qualquer coisa. Mas não há qualquer tipo de pronuncio em relação a este tema o que me entristece.
Na realidade não sabemos o que se diz nas reuniões da liga em relação ao tema

Mas há poucos clubes interessados
Até porque o abono da maioria marca os jogos como quer e lhe apetece

Jigen

Lugar Anual
12 Junho 2025
137
234
E pode manter a ideia mas a verdade é que dispensou ou está prestes a dispensar o seu. E, desde que assumiu essa pasta, a verdade é que tem corrido melhor. Ele como presidente também se vai adaptando. Com a reformulação da estrutura estou curioso para ver como irá ser, mas neste momento para mim o fundamental é encontrar um perfil que possa estar junto do plantel e da equipa técnica. Isso é que o presidente não pode fazer a tempo inteiro e tanto o Tiago Madureira como o Henrique Monteiro não possuem nem perfil nem experiência nenhuma para estarem junto de um grupo de trabalho...como fazia, e cada vez mais, o nosso Jorge...😞
Então o Tiago Madureira é mais um “Antero” que “Zubizarreta”?

Negociar jogadores com empresários baseados na opinião do departamento de scout?

Enquanto o Zubi tinha a sua rede de contactos e rede de empresários… além de estar também perto da equipa!

Sao a principais diferenças?