Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,278
5,671
Estádio do Dragão
Isto é o nosso SAMUZÃO

Bem servido e de cabeça limpa é máquina de golo.

Mas a vontade de meter as putas todas lá dentro de qualquer maneira é tanta que ainda falha metade das que podia e devia fazer

Mas o caminho é este, vai continuar a aprender

• Like
Reações: Dagerman

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,610
17,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era tão evidente que era dos maiores prejudicados por não ter uma máquina bem oleada à volta dele. Que o Farioli saiba meter a engrenagem a caburar, e ele faz 40 golos na época.

• Like
Reações: Reacher e Viena

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,054
71,759
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adorei que ele ficou fodido com o Pepê por ter dado ao Victor em vez de ter dado a ele no final

Também me parecia a melhor decisão dar no bicho para o hat trick

• Like
Reações: Diogo Tomás

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,869
15,912
22
Crucial no primeiro golo, marcador dos outros 2 e mais um dia normal para o nosso Samu, o Newcastle que bata os 100M ou que vá contratar outro qualquer.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,417
8,396
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Grande Samu e na sua substituição os adeptos fizeram o trabalho deles.
Dar confiança a um miudo com 21!!!! anos.
Vamos :dragão

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,488
5,247
Marcou 2 e podia ter marcado mais.

O Samu, mesmo com algumas debilidades técnicas, com uma equipa de nível superior pode fazer miséria no tugão.

Que aproveite e aprenda algumas coisas com o Luuk, pena aquele 4º golo ter sido anulado, a assistência do Luuk para o Eustáquio foi sublime.

• Like
Reações: Viena

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
452
756
Muitos adeptos acabam por se esquecer que o Samu tem apenas 21 anos. Longe da sua maturidade futebolística, principalmente para um ponta de lança. Sempre gostei do Samu, não sei se ele vai ficar porque considero que pode ainda vir a ter muitas propostas e o nosso clube não pode dizer que não aos números que podem ser apresentados. Grande jogo Samu, continua com essa fome de golo.

• Like
Reações: Filipe01 e fgomes

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
Marcou 2 golos à ponta-de-lança, mas do ponto de vista técnico tem muito a evoluir.

No final de cada treino, ele devia estar mais 30 minutos, com alguém a lançar-lhe bolas em profundidade de forma a que ele possa aprender a correr com a bola.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,258
4,410
30
Porto
O que eu ouço e leio (até de muitos portistas) deixa-me abismado. Como é que se fala de um jogador destes como se fosse um Zé ruela qualquer.

Um jogador que ainda só tem 21 anos, um potencial soberbo, farta-se de mostrar que está de corpo e alma no clube, tem números fantásticos e mesmo assim não dão valor nenhum.

Só vão dar valor quando ele já não estiver cá como sempre.

Não tenho dúvidas nenhumas: vai ser o melhor marcado do campeonato.