Mais do que comentar o que lhe é natural - o golo - e ao qual está de volta (e ainda bem!) há que relevar o que fez no primeiro golo do Porto - tomou a decisão correta e fez bem o passe para o Borja que eventualmente sobra para Pepê.
Essa é a unica coisa que me custa perceber nestes mercados agora, devo ser eu que estou mal e que estou habituado a jogadores que suem bastante para chegar aos valores pretendidos e que agora basta uma meia época e ficam logo tolos..Não tenho dúvidas de que tem esse potencial.
Não obstante, o mercado anda doido. Anda tudo doido. 80M deviam ser por jogadores de classe mundial, agora qualquer fulano custa isso.
Vai certamente ficar mais proximo dos 40 do que dos 30..Vai fazer 30 golos esta época!
Sim, parece que sim. Mas, estou completamente seguro quanto ao Samu. Tem as suas debilidades técnicas, é certo, tem aquele egoismo de "9", que, por vezes, nos faz ter os nervos à flor da pele, mas nota-se que adora o Porto e o seu desejo é continuar cá, pelo menos, mais um ano e conquistar títulos. Corre, luta, falha mas volta a tentar, fica frustado quando não toma a decisão correta e isso é um jogador à Porto.Parece que o Isak está maluco e a forçar saída do Newcastle...
Se ficar connosco vai marcar o dobro dos golos da época passadaHouve aqui um gajo que disse que este Samu não parecia ser a solução para este FCP.
É cada tolinho...
O dobro não diria mas vai andar nos 40.Se ficar connosco vai marcar o dobro dos golos da época passada