Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
447
746
Muitos adeptos acabam por se esquecer que o Samu tem apenas 21 anos. Longe da sua maturidade futebolística, principalmente para um ponta de lança. Sempre gostei do Samu, não sei se ele vai ficar porque considero que pode ainda vir a ter muitas propostas e o nosso clube não pode dizer que não aos números que podem ser apresentados. Grande jogo Samu, continua com essa fome de golo.

• Like
Reações: Filipe01 e fgomes

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,642
4,946
Marcou 2 golos à ponta-de-lança, mas do ponto de vista técnico tem muito a evoluir.

No final de cada treino, ele devia estar mais 30 minutos, com alguém a lançar-lhe bolas em profundidade de forma a que ele possa aprender a correr com a bola.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,203
4,281
30
Porto
O que eu ouço e leio (até de muitos portistas) deixa-me abismado. Como é que se fala de um jogador destes como se fosse um Zé ruela qualquer.

Um jogador que ainda só tem 21 anos, um potencial soberbo, farta-se de mostrar que está de corpo e alma no clube, tem números fantásticos e mesmo assim não dão valor nenhum.

Só vão dar valor quando ele já não estiver cá como sempre.

Não tenho dúvidas nenhumas: vai ser o melhor marcado do campeonato.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,956
9,558
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se faz jogos destes não sendo "o Ponta de Lança que o Farioli gosta" imagino os jogos que faria se fosse...
Jogo em cheio e se aquele gesto significa que prefere ficar mostra uma atitude enorme.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,951
35,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se faz jogos destes não sendo "o Ponta de Lança que o Farioli gosta" imagino os jogos que faria se fosse...
Jogo em cheio e se aquele gesto significa que prefere ficar mostra uma atitude enorme.
Mas hoje teve melhor no que o Farioli gosta.
E que ele é matador nós sabemos

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,956
9,558
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas hoje teve melhor no que o Farioli gosta.
E que ele é matador nós sabemos
Os treinadores e equipas também têm de se adaptar aos jogadores que têm.
Metam mais bolas no Samu, como o Alberto meteu, que o Farioli ou outro treinador qualquer esquece logo o "tipo de ponta de lança que gosta".

• Like
Reações: Daniel Lemos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,444
16,852
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está na moda dizer mal da técnica do Samu, não é um jogador "sexy" com bola...agora da técnica de remate, que é fantástica, não se ouve um elogio que seja por parte de quem tanto gosta de o desvalorizar.

Hoje foram mais 2 batatas lá para dentro e só não foram 3 porque o Pepê estava fora de jogo. Aliás nesse lance o remate foi tão violento e colocado que o GR do Vitória nem se mexeu.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,628
82,783
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Primeiro golo é fantástico

É mandar bola lá para cima
E quando houver aperto é ele e o Luuk em cima dos centrais a mandar toladas
Para que esperar pelo aperto?

É meter logo os dois, apertar com os cruzamentos e depois aos 23 minutos com 5 golos no bucho entra o Morinha para dar espetáculo

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,740
504
41
Peso da Régua, 1984
Espero que finalmente se Perceba que perder o Samu não é fixe pela parte financeira, porque não sei quantos Milhões vão ser gastos até se encontrar alguém parecido, ele vai sair e vai ser uma grande venda, mas acendam uma vela para que demore o mais possível.

• Like
Reações: dragao_69