Presidente apesar da manutenção garantida da equipa B na época passada, a questão do treinador tem de ser revista.
O Anselmi tb não estava, até estar![]()
"João Brandão jamais estará em causa, e lamento informar que não é meu padrinho de casamento"
Entrevista O JOGO/JN a André Villas-Boas, presidente do FC Portowww.ojogo.pt
Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.1 jogo
1 roubo de igreja
Espero que o presidente esteja a tomar nota
Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltasAndre vai à conta do clube e posta isto
"Aviso aos adeptos do futebol clube do Porto em relaçao ao restante mercado de transferencias. Pretendiamos reforçar a lateral esquerda e o lugar de extremo esquerdo mas face a desenvolvimentos do nosso campeonato optamos por nos mover no mercado com a ideia de contratar 2 medios que dao porrada e fazem quase 10 faltas num jogo sem levar cartao porque jogam com um manto da invisibilidade , e um PL que mergulhe para sacar penaltis imaginarios. Nao serao jogadores de 30M mas faremos o possivel para que correspondam a estes criterios"
eu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
Se deixarem os nossos médios fazer 15 faltas por jogo e ficar lá dentro, somos campeões em Abril
De azul e branco era expulso aos 2 minutoseu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...
Não pode ser um murro na mesa.Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.
Em abril da epoca anterior ao campeonato em questao. O que me fode é que ninguem vai falar nada, é uma das coisas que acho que o AVB tem de fazer alguma coisa, meter alguem a falar disto caso contrario é carta branca ate ao fim. O fdp do varandas tambem nao quer saber . Vai ser impossivel ser campeão assim, é que nao estamos noutros tempos que tinhamos muito melhor equipa, e que existia um sporting morto. É lutar contra dois que andam a roubar à força toda, e isto cria uma espiral negativa a cada ano que nao se ganhar, quer na instabilidade do adepto que nao ganha quer no dinheiro que nao chega das competiçoes europeiasEnzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
Se deixarem os nossos médios fazer 15 faltas por jogo e ficar lá dentro, somos campeões em Abril
sim, eu estava a dizer cá, no FC Porto.De azul e branco era expulso aos 2 minutos
e como se faz isso?Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.
Colocando pressão em quem de direito.e como se faz isso?