Enquanto o estádio continuar a encher não vão baixar os preçosO aumento de lugares anuais dá nisto.
![]()
![]()
Enquanto o estádio continuar a encher não vão baixar os preçosO aumento de lugares anuais dá nisto.
![]()
![]()
O Real Madrid também vende mais caro que o GironaBilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
As coisas são comparáveis ?Bilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
O Gil vendeu bilhetes a um preço superior ao lugar anual deles. Levels.Bilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
Se reparares o preço para sócio é menos de metade do preço para publico, é uma maneira de incentivar o pessoal a ser sócio, e na verdade não vejo porque um sócio haveria de pagar pouco menos. É caro, é, mas vai esgotarBilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
Isso sim, o Gil tem de aproveitar, noutros tempos em que os orçamentos eram mais baixos um jogo destes em Agosto pagava uma época ao clube visitado..Mas eu não estou a criticar os preços. É-me indiferente, não vou.
O FC Porto faz muito bem e o Gil Vicente também fez muito bem.
Cada um sabe do seu cu.Em relação ao preço dos bilhetes sou muito crítico em relação da nossa direção.
Embora os bilhetes serem vendidos a voar..tenho k meter a minha insatisfação pelo cu a acima
Lei da oferta e da procuraO aumento de lugares anuais dá nisto.
![]()
![]()
Como diz o outro...não tivesses estragado o teu.Cada um sabe do seu cu.
É livro para custar quanto? Já se sabe?![]()
Eu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?Com estes preços em novembro e dezembro, ao frio, ou estamos em primeiro ou la se vai a receita. Repito, o clube é de todos nao é so de quem monetariamente consegue comprar um lugar anual ou ser socio. Ser socio qualquer um pode ser, o Braga por exemplo está cheio de socios dos 3 grandes que se fazem socios so para ter lugar no jogo contra o clube deles. Sao adeptos do Braga? Nao. O orelhas nao era socio do nosso clube e do sporting? Ser do FCPorto nao é uma coisa que se compra, o clube deve pensar que mais do que uma empresa tem responsabilidade social, nao é tudo para dar lucro e os adeptos que se fodam. E isto nem é por mim, tenho 35 anos posso felizmente pagar, mas consigo distanciar-me o suficiente para pensar que um idoso que antes ia a muitos jogos, andou de bandeira na mao, respirava o relvado das antas e agora com 70 ou 80 anos é obrigado a pensar que possivelmente por carências financeiras nunca mais vai la meter os pes para ver o seu clube jogar
É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.
Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
No sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!
tenho um filho socio e após mais de 4 décadas a apoiar como adepto, cumpri o prometido. Para depois e se houver possibilidade fica o lugar anual.
Informo que cada vez somos mais: sou o nº 16066x (o que é fantástico esta subida de nº de sócios em tão poucos meses)
Com as férias e vindo muitos emigrantes , deverá subir bastanteNo sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.