André Villas-Boas - Presidente

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,031
1,485
Em relação ao preço dos bilhetes sou muito crítico em relação da nossa direção.
Embora os bilhetes serem vendidos a voar..tenho k meter a minha insatisfação pelo cu a acima

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,685
2,297
Bilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
Se reparares o preço para sócio é menos de metade do preço para publico, é uma maneira de incentivar o pessoal a ser sócio, e na verdade não vejo porque um sócio haveria de pagar pouco menos. É caro, é, mas vai esgotar

• Like
Reações: Gatão1983

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
É que em relação aos amarelos no nosso jogo ontem, tão nojenta quanto a atuação do padre, é o silêncio da CS sobre o facto de todos aqueles cartões terem sido exagerados.

E isso, influência e muito a opinião pública.

• Like
Reações: radiohead

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,584
775
Acho que pode haver alguns programas para jovens ou idosos (sócios) mas tem que ser muito controlado para não descambar. De resto, o que me preocupa em relação aos bilhetes é que não voltem a servir para o que serviram no passado e a receita de bilheteira fique toda no clube.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,181
5,373
temos que resolver o problema das arbitragens.
confio no presidente para encontrar a melhor estratégia mas algo tem de ser feito agora, e não quando aparecer o 1º mau resultado.
só houve algum equilíbrio no jogo com o Gil por causa do campo inclinado. aos 12m ainda não tínhamos uma falta marcada a nosso favor, até o gajo da sporttv comentou isso.

• Like
Reações: Reacher e Dexter90

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Com estes preços em novembro e dezembro, ao frio, ou estamos em primeiro ou la se vai a receita. Repito, o clube é de todos nao é so de quem monetariamente consegue comprar um lugar anual ou ser socio. Ser socio qualquer um pode ser, o Braga por exemplo está cheio de socios dos 3 grandes que se fazem socios so para ter lugar no jogo contra o clube deles. Sao adeptos do Braga? Nao. O orelhas nao era socio do nosso clube e do sporting? Ser do FCPorto nao é uma coisa que se compra, o clube deve pensar que mais do que uma empresa tem responsabilidade social, nao é tudo para dar lucro e os adeptos que se fodam. E isto nem é por mim, tenho 35 anos posso felizmente pagar, mas consigo distanciar-me o suficiente para pensar que um idoso que antes ia a muitos jogos, andou de bandeira na mao, respirava o relvado das antas e agora com 70 ou 80 anos é obrigado a pensar que possivelmente por carências financeiras nunca mais vai la meter os pes para ver o seu clube jogar
Eu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?

Nao é o cenário ideal mas o estádio tem capacidade limitada e por isso tem que existir algum valor. Sócio + lugar anual consegue-se por cerca 300euros ano. Percebo que para muita gente seja complicado pagar até esse valor mas nao acho algo completamente disparatado (e isto para ver todos os jogos da liga).

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
537
692
Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.

Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!
tenho um filho socio e após mais de 4 décadas a apoiar como adepto, cumpri o prometido. Para depois e se houver possibilidade fica o lugar anual.

Informo que cada vez somos mais: sou o nº 16066x (o que é fantástico esta subida de nº de sócios em tão poucos meses)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,580
54,075
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!
tenho um filho socio e após mais de 4 décadas a apoiar como adepto, cumpri o prometido. Para depois e se houver possibilidade fica o lugar anual.

Informo que cada vez somos mais: sou o nº 16066x (o que é fantástico esta subida de nº de sócios em tão poucos meses)
No sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.