Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.78 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,151
1,919
não acredito nos comentários que estou a ler.
Um jogador contratado ao Amadora

"
21 de Julho de 2021 21:30

Depois de Silvestre Varela, o novo jogador e capitão do FC Porto B, que foi o último futebolista do Estrela da Amadora a ser transferido para o FC Porto, Zé Pedro é o mais recente atleta a fazer o percurso entre os dois clubes e a juntar-se aos “bês” portistas, tendo rubricado um vínculo com o clube azul e branco, do qual é adepto assumido e sócio com lugar anual, até 2024.

" site fcp

Dragões ficam com 80 por cento do passe do defesa a troco de 250 mil euros

Um jogador que subiu equipa A graças aos bons jogos realizados na equipa B e não sendo um genio foi sempre certinho e cumpriu em muitas das vezes

sem comentários.

• Like
Reações: Porto e LuccaLisboa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,027
3,279
A mim não custa nada, acabei de o elogiar.
Por mim - opinião seguramente muito impopular - nem saía. Nunca subestimarei jogadores como um Paulinho Santos de 2002/2003 ou um Secretário de 2003/2004. Acho que o Zé Pedro poderia muito bem ser um quarto central e, em simultâneo, um portador dos valores do FC Porto. Há jogadores que valem tanto ou mais fora do que dentro das 4 linhas.

Eu gosto do Zé Pedro. Gosto genuinamente dele e acho estapafúrdio vir alguém aqui malhar no rapaz. Enfim.
Não podemos pôr no mesmo nível 2 jogadores que fizeram cada um deles + de 300 jogos pelo Porto e 30 ou + pela selecção e o Zé Pedro que fez 49 jogos pelo Porto e zero pela selecção.
O Paulinho Santos e o Secretário foram "cepos" de qualidade muito muito superior à que o Zé Pedro tem, teve ou terá alguma vez.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,964
72,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma das caras da mediocridade dos últimos anos no nosso clube. Mas a culpa não foi dele.

Não é com "bons rapazes" Zés Pedros que voltamos aos títulos. Ainda bem que AVB percebeu isso e está a fazer a limpeza necessária.

Que tão cedo não se repita mais "Zés Pedros" no plantel.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,339
10,320
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para 4 central servia perfeitamente , sempre foi profissional e deu tudo pelo clube, que tenha sucesso.

Nunca teve nível para ter feito tantos jogos pelo FCP.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,407
2,847
O melhor central do clube durante a travessia do deserto. Super empenhado, concentrado e muito competitivo.
Acho que era um bom 4 central, mas compreendo que se queira aproveitar para fazer algum dinheiro com ele
A verdade é que a seguir a Marcano foi o que menos errou. E aceito que seja vendido porque se assinar um 4 anos no estrangeiro é um extraordinário prémio a quem foi um guerreiro vindo do nada e subiu a pulso.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,926
2,662
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente poderia ter ficado como opção de recurso entre a A e a B, mas entendo que o próprio jogador possa querer jogar regularmente ou fazer um melhor contrato.

A maior das sortes e sucesso, Zé Pedro.

• Like
Reações: K92

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
465
877
Ainda pensei que fizéssemos uns cinco ou seis milhões com ele, mas era provavelmente esperar demasiado.

Não me importava que ele tivesse ficado, um plantel também se pode fazer com Zés Pedros. Boa sorte.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,064
31,460
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não podemos pôr no mesmo nível 2 jogadores que fizeram cada um deles + de 300 jogos pelo Porto e 30 ou + pela selecção e o Zé Pedro que fez 49 jogos pelo Porto e zero pela selecção.
O Paulinho Santos e o Secretário foram "cepos" de qualidade muito muito superior à que o Zé Pedro tem, teve ou terá alguma vez.
O Paulinho e o Secretário, antes de serem cepos, foram jogadores de 1a linha no panorama nacional. Peças muito importantes no nosso Penta.
Como indicas, e muito bem, fizeram centenas de jogos pelo clube e foram justamente internacionais.
O problema deles foi que não conseguiram manter o andamento depois dos 30 anos e a diferença para os outros começou a ser evidente.

O Secretário nunca foi dos meus favoritos, mas o Paulinho era muito bom. Basta pensar no FCP nos anos 90, na altura em que ainda tinha João Pinto... João Pinto, Paulinho, Bicho, André... os adversários até se borravam todos antes mesmo do jogo começar.

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
138
247

"
21 de Julho de 2021 21:30

Depois de Silvestre Varela, o novo jogador e capitão do FC Porto B, que foi o último futebolista do Estrela da Amadora a ser transferido para o FC Porto, Zé Pedro é o mais recente atleta a fazer o percurso entre os dois clubes e a juntar-se aos “bês” portistas, tendo rubricado um vínculo com o clube azul e branco, do qual é adepto assumido e sócio com lugar anual, até 2024.

" site fcp

Dragões ficam com 80 por cento do passe do defesa a troco de 250 mil euros

Um jogador que subiu equipa A graças aos bons jogos realizados na equipa B e não sendo um genio foi sempre certinho e cumpriu em muitas das vezes

sem comentários.

Quer dizer que o estrela tem direito a 20% da transferencia ??

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,610
4,734
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Para 4 central servia perfeitamente , sempre foi profissional e deu tudo pelo clube, que tenha sucesso.

Nunca teve nível para ter feito tantos jogos pelo FCP.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas não ia ser 4o central. Ia ser 5o.
Bom rapaz, qualidade suficiente para equipas da primeira liga abaixo dos 3 grandes.
Jogou alguns anos no clube do coração e agora terá a oportunidade de, quem sabe, jogar mais vezes e fazer um bom contrato.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco