A mim não custa nada, acabei de o elogiar.
Por mim - opinião seguramente muito impopular - nem saía. Nunca subestimarei jogadores como um Paulinho Santos de 2002/2003 ou um Secretário de 2003/2004. Acho que o Zé Pedro poderia muito bem ser um quarto central e, em simultâneo, um portador dos valores do FC Porto. Há jogadores que valem tanto ou mais fora do que dentro das 4 linhas.
Eu gosto do Zé Pedro. Gosto genuinamente dele e acho estapafúrdio vir alguém aqui malhar no rapaz. Enfim.
Nao sabes mesmo quem era o Paulinho Santos…. O Paulinho Santos era um medio numero 10 que fruto da sua disponibilidade defensiva foi sendo colocado atras… mas o paulinho santos tinha um drible espetacular e fazia passes a 40 metros. Jogou a medio defensivo e a defesa esquerdo com o Robson…. Que quando queria atacar, o metia no meio campo ofensivo e entrava o Rui Jorge…
vai ver as cassetes antigas dos golos do paulinho santos e dos jogos. Vai ver o golo portugal austria… o Paulinho Santos era um medio tipo Roy Keane, Gerard, Gattuso…
o Ze Pedro, nao tem culpa, mas nao tem nivel para um Club da dimensao e com a historia e qualidade futebolistica do Futebol Club do Porto.
foi um desenrasque com todos os barretes que se foram enfiando estes ultimos 5 anos em materia de centrais, desde o Militao que nao acertamos em nenhum… andamso com Pepe e Marcano…. Ate ja nao terem rotulas