Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.78 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,180
11,125
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O jogador tem culpa de o terem contratado ?

Alguma vez desrespeitou o clube ?

Fosse ele o pior do que nos aconteceu nos últimos anos e estávamos bem melhores do que chegámos a estar..
Eu sei muito bem o que este rapazola andava a dizer nos bastidores o ano passado.

Tenho todo o direito de não gostar dele, e quero que ele vá para longe.

• Não gosto
Reações: masko

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,420
4,222
Porto
O jogador tem culpa de o terem contratado ?

Alguma vez desrespeitou o clube ?

Fosse ele o pior do que nos aconteceu nos últimos anos e estávamos bem melhores do que chegámos a estar..
Sem dúvida.

Não era pior que um Sereno, Stepanov ou um João Paulo, que foram o 4° central de equipas campeãs e dominadoras. O problema nunca pode ser o 4° central; pode, quanto muito, ser o facto desse jogador estar numa hierarquia diferente.

• Like
Reações: JPA84

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,420
4,222
Porto
Não foi pior que Nehuem, por mais que vos custe.
A mim não custa nada, acabei de o elogiar.
Por mim - opinião seguramente muito impopular - nem saía. Nunca subestimarei jogadores como um Paulinho Santos de 2002/2003 ou um Secretário de 2003/2004. Acho que o Zé Pedro poderia muito bem ser um quarto central e, em simultâneo, um portador dos valores do FC Porto. Há jogadores que valem tanto ou mais fora do que dentro das 4 linhas.

Eu gosto do Zé Pedro. Gosto genuinamente dele e acho estapafúrdio vir alguém aqui malhar no rapaz. Enfim.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
628
854
Obrigado Zé Pedro pelo profissionalismo e garra que sempre demonstraste

Contratado para a B , foi no ano horribilís, por vezes o melhor central !
Sempre deu tudo e lutou. Sai numa venda boa e espero que tenha toda a sorte do mundo!
não foi mais nem menos que outros centrais de grandes equipas ( sereno, maicon , etc).

não sejamos ingratos com estes jogadores q também merecem o nosso apoio!

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,273
5,878
Obrigado Zé Pedro. Boa sorte para a tua carreira.

Perdoa os comentários ridículos dignos de lampião que aqui tens.

Um jogador que dá tudo o que tem e que é profissional nunca terá culpa de algum dia lhe terem dito que nos ia representar, por mais fraco que seja.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,692
5,879
2.5 não é muito, vamos ver os bonus e a percentagem que fica. Se for mais 1,5 em bonus e 25% do passe é um excelente negócio.

• Like
Reações: nmp

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,594
9,230
O melhor central do clube durante a travessia do deserto. Super empenhado, concentrado e muito competitivo.
Acho que era um bom 4 central, mas compreendo que se queira aproveitar para fazer algum dinheiro com ele

• Like
Reações: caco1s e nmp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,885
13,312
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deu o que tinha, e deu mais do que alguns que ainda lá andam.
Para mim servia para 4 central, mas entendo a sua venda.

Dito isto, não estamos a ficar apertados em termos de jogadores formados no país?

• Like
Reações: MeteOMarega e nmp

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
106
135
A mim não custa nada, acabei de o elogiar.
Por mim - opinião seguramente muito impopular - nem saía. Nunca subestimarei jogadores como um Paulinho Santos de 2002/2003 ou um Secretário de 2003/2004. Acho que o Zé Pedro poderia muito bem ser um quarto central e, em simultâneo, um portador dos valores do FC Porto. Há jogadores que valem tanto ou mais fora do que dentro das 4 linhas.

Eu gosto do Zé Pedro. Gosto genuinamente dele e acho estapafúrdio vir alguém aqui malhar no rapaz. Enfim.
Nao sabes mesmo quem era o Paulinho Santos…. O Paulinho Santos era um medio numero 10 que fruto da sua disponibilidade defensiva foi sendo colocado atras… mas o paulinho santos tinha um drible espetacular e fazia passes a 40 metros. Jogou a medio defensivo e a defesa esquerdo com o Robson…. Que quando queria atacar, o metia no meio campo ofensivo e entrava o Rui Jorge…

vai ver as cassetes antigas dos golos do paulinho santos e dos jogos. Vai ver o golo portugal austria… o Paulinho Santos era um medio tipo Roy Keane, Gerard, Gattuso…

o Ze Pedro, nao tem culpa, mas nao tem nivel para um Club da dimensao e com a historia e qualidade futebolistica do Futebol Club do Porto.

foi um desenrasque com todos os barretes que se foram enfiando estes ultimos 5 anos em materia de centrais, desde o Militao que nao acertamos em nenhum… andamso com Pepe e Marcano…. Ate ja nao terem rotulas

• Like
Reações: nmp