Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.78 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,420
5,665
A sua saída significará, Nehuen ou Prpic na bancada?
Viva o luxo...
Com a ideia que Kiwior viesse ocupar a lateral esquerda e Zé Pedro ficasse como quarto central...

Curioso em ver os reajustes de última hora...

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,522
4,456
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não sendo nenhum prodígio calou muitas bocas que diziam que era o pior central da B, um cepo e que não faria carreira nem na Segunda Liga.

49 jogos pelo FC Porto, segue para a Serie A ao 28 anos depois de representar o clube do seu coração.

Como foi contratação da direcção anterior e recomendado pelo odiado Conceição, é destratado por quem tem algum trauma com o antigo treinador 😂

Enterrou beeeeeem menos do que dois centrais que custaram milhões como Otávio e Nehuen.

Não sendo um grande central é competente QB para ser o quarto central do clube. Também não vem mal ao Mundo por sair, principalmente vendo que no mesmo dia será confirmado o Kiwior. Dois mundos de diferença entre ambos mas já tivemos muito pior do que o Zé Pedro que me parece ter sido um profissional exemplar e acho que merecia algum respeito. Mas também já se sabe o que a casa gasta.

Desportivamente guardo a final da Taça em 2024 em que secou o Gyokeres quando o colega do lado (Otávio) se borrava todo. Boa sorte em Itália.

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
150
259
Preferia ficar com ele do que nehuen mas pela idade e pelo preço que custou o argentino é natural ser ele a sair boa sorte ao Zé sem lhe conhecer pessoalmente vé se logo que é alguem humilde e muito trabalhador merece ser titular de uma equipa e ainda vai a tempo de subir até equipas italianas 1terço da tabela

• Like
Reações: LuccaLisboa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,099
31,506
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Cheguei a ler neste fórum que o Jorge Costa no seu prime não tinha lugar num Porto desta época. Muita desta geração z (Nutella) que cresceram numa era dourada, não fazem ideia de como era a realidade do clube há 30/40 anos atrás.
Pá, se for malta mais nova eu entendo esta questão do Paulinho e do Secretário. O pós-30 anos deles não foi fácil.
E muitas vezes a imagem que fica é a última.
Mas quem os viu no prime, eram bons jogadores. Jogadores de seleção nacional, jogavam de igual para igual com os outros craques da altura.

Com todo o respeito para o Zé Pedro, mas há um mundo de distância entre ele e os outros 2.

• Like
Reações: Filipe01 e Feraz

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,447
3,268
Cheguei a ler neste fórum que o Jorge Costa no seu prime não tinha lugar num Porto desta época. Muita desta geração z (Nutella) que cresceram numa era dourada, não fazem ideia de como era a realidade do clube há 30/40 anos atrás.
O Jorge Costa formou com Ricardo Carvalho a melhor dupla de centrais da Europa nas épocas 02/03 e 03/04.
Já tinha formado com Aloisio uma das melhores duplas da história do clube.

O Bicho foi no seu prime um dos melhores do mundo. Era titular em qualquer equipa deste mundo.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
560
776
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Aliás, basta ver um jogo dessa altura, anos 80, anos 90, para perceber que era gente rija que jogava, era o antes quebrar que torcer.
Hoje em dia é muita papoila no terreno de jogo, que cai ao mínimo encosto...com a complacência dos padrecos. Depois choram que levam abadas quando jogam nas competições europeias.

• Like
Reações: K92

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,420
4,222
Porto
O Paulinho Santos um cepo?

Antigamente, tinha-se vergonha de ser ignorante. Hoje é medalha que se ostenta com orgulho.
Quem falou do Paulinho Santos fui eu. Falei dele - do Paulinho de 2002/2003 e do Secretário de 2003/2004 - como jogador importante no balneário e na equipa, pese embora o peso futebolístico nesse ano fosse praticamente nulo.

É incrível que consigam ler num post em que é exultado, uma chamada de "cepo". Era tão bom que o tópico da Silly Season conseguisse congregar os disparates todos do fórum...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,641
1,542
Não sei até que ponto não estamos aqui a cometer um erro. A minha única explicação é que o gajo do Arsenal é visto como um grande negócio de oportunidade, porque de resto era uma posição que estamos qb bem artilhados, sem necessidade de gastar mais.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,624
9,947
Conquistas
1
Não sei até que ponto não estamos aqui a cometer um erro. A minha única explicação é que o gajo do Arsenal é visto como um grande negócio de oportunidade, porque de resto era uma posição que estamos qb bem artilhados, sem necessidade de gastar mais.
O Kiwior deve vir para lateral, e jogar a central apenas quando necessário.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,494
23,492
Toda a sorte para o Zé Pedro. É um portista dos verdadeiros que teve a oportunidade de jogar com as nossas cores.
Agora pode ir experimentar outros campeonatos e continuará a torcer (e a sofrer) por fora.

• Like
Reações: Correia