O Magras foi o melhor jogador deles.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
O Magras foi o melhor jogador deles.
Sim, o Moura foi o piorzinho mas também esteve umas semanas parado. O Zaidu esteve melhorUma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.
Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.
Outro lagartão! Que embrulhe!Tadeia a dizer que o treinador do Porto devia ser mais honesto lolol..
Nao é essa a questão.Sim, o Moura foi o piorzinho mas também esteve umas semanas parado. O Zaidu esteve melhor
Tipo...o moura veio de lesão, é normal não estar com os melhores índices físicos, com isto quero dizer que o zaidu deve ficar. Gosto muito dele, acho que merece dar o seu contributo.Uma negativa para Moura. Creio que vai ser difícil jogar de início neste nível de jogo, pelo menos na liga portuguesa e um ou outro decisivo na liga Europa. Muito mau, ver que todos os lances de perigo foram na sua esfera de ação, com abordagens desnecessárias e perigosos para o coletivo.
Se ficar é melhorar muito e vai jogar muitos jogos, mas de outro nível! Se existir proposta é aceitar e partir para outra solução. Na minha opinião Zaidu é mais completo e acrescenta mais ao coletivo.
Foderam-lhe a audiência do Preço CertoMO Fernando mendes está aziado...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk