Mas por acaso, não querendo implicar, estás a dizer bastantes hoje.Caro amigo, ignore.
Assim vive mais......
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Mas por acaso, não querendo implicar, estás a dizer bastantes hoje.Caro amigo, ignore.
Assim vive mais......
Ainda bem que vou para a tua ignore, demonstra bem a capacidade de argumentação que não possuis.Que figurinha. 50 e tal anos e mente de um puto. Tão triste que vais ter o prazer de ser o primeiro a ir para ignore.
Agora vai lá festejar a lesão do Nehuen.
Mal por mal, preferia isso, sempre dava para rir um bocado, agora isto, sempre desconfiei da participação deste "user" aqui, mas pronto, vou ignorar.Ao menos não anda metido no insidismo.
Não é obrigado a ler.Mas por acaso, não querendo implicar, estás a dizer bastantes hoje.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Referia-me ao Moura que vindo de lesão ainda não está no nível que se exige, basta ver que o Zaidu merece sem dúvida a titularidade.Mora queres dizer.
E que se e mesmo moura nao concordo.
Tens é que denunciar isso tudo em sede própria, os comentadeiros e paineleiros que se fodamah e mais uma coisa, nao precisamos de ajudas para ganhar jogos desses, ao contrario de outros.....
é lembrar isso aos fdp de comentadores aziados
Tens toda a razão, muito fraquito.Não sek
Tento mas não consigo. Não lhe vejo nada por aí além. Consegue-se sem grande esforço ver atributos um pouco especiais em quase todos do plantel. No Eustaquio nada. Só gesticular. Epah devo ser eu. Por mim teria saído no mercado recém terminado. Mas prontos não interessa.
OkNão é obrigado a ler.
Eu tbm leio aqui muitos disparates e faço ignore ou então respeito, sem "ofender" o comentário do colega.
Simples.
Todos esses metem nojo, mas pior são os que por aqui andam a semear a discórdiaO repórter bem tentou meter nojo, é um filho da puta
Eu não critiqueiClaro que não, agora um gajo que não é lateral faz este jogo e criticam? Diz-me um lance que ele tenha perdido.
Acima de tudo, muito competente.O Margarido é Portista.
O Nacional encaixou bem no nosso sistema, mas também estava fácil perceber que teríamos dificuldades no lado direito, pois se tal não acontecesse já não teriam tanto atrevimento por aquele lado. A nível de pressão o Nacional apenas teve força durante 15 minutos e mesmo assim remataram só uma vez com perigo e tiveram um cruzamento. De resto, ainda não segunda parte, este jogo parou uns 10 minutos e o Porto estabiliza nos últimos 15 minutos descontos.Foi o Nacional que bloqueou bem o nosso jogo. O Margarido vai ser grande treinador ou muito me engano. Se tiver as oportunidades certas.
Acho que é por aqui mesmo. O ano passado é muito traumático e está mt na memória. Ter sido mais fraco hoje não implica que tenha sido efetivamente mau, e parece pior do que éFoi um jogo menos bom mas o nacional nao fez nada. Esteve sempre controlado. Obviamente o passado ainda nos assusta e por isso pareceu pior do que foi.
Ha muito a melhorar.
Não queria ter acertado… mas desconfiei logo que fosse o Aquiles pela forma como ele olhouPara mim o que me preocupa mesmo é mais uma lesão, agora do Nehuen e que pareceu grave… e acho muito importante recuperar William para o próximo já.
Claro que não foi taco a taco, mas estive mais apreensivo hoje do que no jogo contra os marroquinos.Só me lembro de um centro perigoso do Nacional e uma defesa apertada do Diogo. Foi isto o taco a taco e as grandes dificuldades defensivas que tivemos??