FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,265
73,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, bloqueou bem, mas porque não soubemos contrariar isso ?
Este é o busílis da questão
Soubemos, em alguns, vários, momentos do jogo. Tanto que tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para fechar o jogo. Mas devido a alguma desinspiração dos do meio campo + os da frente custou mais, sim. Há jogos assim. O ano passado tínahmos perdido pontos hoje.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,486
14,455
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não consegui ver o jogo, só o acompanhei pela rádio. Do que percebi, estivemos bem na pressão e no controlo da posse, mas fomos muito perdulários, algo que tem de ser trabalhado.
De lamentar a lesão do Nehuén, para pedir logo a substituição mal sentiu o toque temo que seja algo complicado.

Ponto muito positivo: controlo mental da equipa e perceber que, mesmo no final, continuámos em cima em busca do golo da tranquilidade, atitude muito distinta daquela em que nos fechávamos lá atrás, "confortáveis" com o 1-0.

5 em 5, excelente trabalho, Mr Farioli, mas ainda há muito para evoluir.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,868
Soubemos, em alguns, vários, momentos do jogo. Tanto que tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para fechar o jogo. Mas devido a alguma desinspiração dos do meio campo + os da frente custou mais, sim. Há jogos assim. O ano passado tínahmos perdido pontos hoje.
Isso nem se discute, o ano passado comparado com este, é do inferno ao céu.
Não estou a dizer que foi uma má exibição, mas tenho que ver o jogo novamente com calma, para perceber onde estiveram os erros.
Aliás, não foi só na parte defensiva. estivemos muito tempo sem criar situações de perigo e envolvência ofensiva.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,868
A jogar sem laterais para dar andamento é muito difícil

Sem falar que jogar contra 11 metidos no buraco é difícil independentemente de qualquer condicionante
Pode ser por aí.
Quando o Zaidu entrou o flanco esquerdo ficou logo mais ativo.
O Pablo não comprometeu, via-se que tinha ordens para estancar ataques e não se aventurar em demasia.
Mas existiu um buraco grande ali no meio.

• Like
Reações: petric

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,833
15,293
Sim, bloqueou bem, mas porque não soubemos contrariar isso ?
Este é o busílis da questão
Min

6- golo anulado ao Borja fora de jogo, se não se faz ao lance o Samu marca em posição legal.

12 - Mora dentro da área em excelente posição atira por cima.

19- SAMU é albarroado dentro da área, penalti claro por marcar

29 - pênalti assinalado depois de ir ao var

35- Borja remata para uma excelente defesa

Isto na primeira parte, resultado justo 2 -0.

Vou deixar a vossa memória trabalhar um bocado para a segunda parte.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,868
Min

6- golo anulado ao Borja fora de jogo, se não se faz ao lance o Samu marca em posição legal.

12 - Mora dentro da área em excelente posição atira por cima.

19- SAMU é albarroado dentro da área, penalti claro por marcar

29 - pênalti assinalado depois de ir ao var

35- Borja remata para uma excelente defesa

Isto na primeira parte, resultado justo 2 -0.

Vou deixar a vossa memória trabalhar um bocado para a segunda parte.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim, isso é tudo muito bonito, mas só marcámos um.
Mas a minha dúvida prende-se essencialmente com a menor dinâmica de controlo adversário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,265
73,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a minha dúvida prende-se essencialmente com a menor dinâmica de controlo adversário
Amigo, o Nacional não criou nenhum perigo. Pos o ferolho e limitou-nos mas mesmo assim tivemos boas chances na primeira parte para fazer o 2-0. Na segunda foram 3 oportunidades de baliza aberta quase.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,147
6,902
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Hoje foi mais dificil do q contavamos, mas como varios colegas ja disseram, haverá dias assim. Acho q estas paragens para seleçoes mto no inicio da epoca cortam sempre o ritmo e pode dar jogos assim. Mas o importante eram os 3 pts, e esses já cá cantam. Venham os próximos! 💙

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,611
228,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Têm que ver a análise do Faustino ao lance do Samu(e diz que é penalti e tal)
E lá no meio o gajo da sport tv diz só o que todos acham "como é que não se marca um penalti destes??" 😂😂😂