Contei agora: cinco dentro da área. É outra das diferenças para a equipa do ano passado.Pessoal, vão rever o golo do William, façam pause no momento do remate e contem os jogadores à frente da linha da bola. A 20 segundos do fim.
![]()
Contei agora: cinco dentro da área. É outra das diferenças para a equipa do ano passado.Pessoal, vão rever o golo do William, façam pause no momento do remate e contem os jogadores à frente da linha da bola. A 20 segundos do fim.
![]()
Vi o photo finish. Gabri Veiga.
Temos que apoiar a equipa e ir com tudo!TUDO A AROUCA
Há estrelinhas que caem do céu e estrelinhas que se vão lá acima buscar. Está fomos nós que a roubamos, apesar do jogo menos conseguido.Uma coisa que todas as equipas precisam e que nós andamos a ter neste início de época: estrelinha.
Na época passada comíamos golo na que eles falharam sozinhos com o GR e acabava ali o jogo.
Que se mantenha a época toda.
Sem dúvida. Fomos justíssimos vencedores.Há estrelinhas que caem do céu e estrelinhas que se vão lá acima buscar. Está fomos nós que a roubamos, apesar do jogo menos conseguido.
Bela imagem.
Sim devia ter saído o Borja. Trabalhou muito, mais uma vez teve azar no remate ao início mas estragou muitos lances, não conseguiu decidir bem.Uma palavra também, acho que o Pepê não devia ter saído mas sim o borja, e o froholdt que o jogo com o Arouca correr bem ser substituído cedo ou não jogar com o estrela vermelha tem de descansar também.
Cinco dentro da área, e um sexto ligeiramente à frente da linha da bola do lado esquerdo.Contei agora: cinco dentro da área. É outra das diferenças para a equipa do ano passado.
Às 11:30 já estou de plantão no site à espera do meio dia
Fodei vos
www.fcporto.pt
O Samu em modo emplastro desde Vila do CondeO Gul a festejar virado para a bancada
![]()
Não tenho 6 em 6![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes para Arouca à venda online
A partir das 11h00 desta sexta-feirawww.fcporto.pt
Olha que se fores lá às 11:30 já chegas tarde, a venda começa às 11!
que é que o samu tá a fazerO Gul a festejar virado para a bancada
![]()