Concordo. Evidentemente, há coisas que podem ser melhoradas mas desde que se vendam os bilhetes todos, eu já fico contente. Mesmo que signifique que não consiga.Eu ainda não percebi o que se está a passar com os bilhetes.
O pessoal a queixar-se que está 2h numa fila online e chega ao fim e não tem bilhetes.
E eu ponho-me a pensar naquela vez (entre tantas até desistir) que estive das 7h até às 13h, em pé, na fila para as bilheteiras no Dragão para chegar ao fim e levar piças porque os SD passaram à frente de todos e monopolizaram os poucos que ainda havia porque, como era costume, o clube dava-lhes quase todos.
Mas pelo menos tinham a hombridade de vir ter com quem estava na fila há mais tempo perguntar se queríamos comprar. E se dissessemos que não chamavam-nos nabos por estar ali à espera de forma cívica pela nossa vez.
Certamente que há coisas a afinar neste novo sistema mas pelo menos partimos todos em circunstâncias iguais. Não há filhos nem enteados.
O pessoal reclama mas esta deve ser a primeira época em dezenas de anos em que podemos realmente acompanhar o clube de forma livre.