Mesmo, tenho tantas histórias disso, enfim...Era a máfia em estado puro. Um gajo pagava, tinha de ficar no purgatório e no fim ainda parecia que nos tinham feito um favor.
Por isso é que me custa quando vejo gente a defender o estado das coisas antigamente. É de quem não tem noção nenhuma, ou valores éticos e de decência básicos.
Já que estamos numa destas mer***, uma vez fui com um falecido tio e com o seu filho (meu primo) ao Dragão, não tinhamos bilhetes e fomos mais cedo para, no dia do jogo, ir para a bilheteira comprar, isto foi meados dos anos 2000. A bilheteira já não estava a vender bilhetes e nos entretantos somos abordados por uns 3 ou 4 desses grunhos, o meu tio e um deles lá fazem negócio (sim, porque já tinhamos feito 150km até lá, era uma desilusão não conseguirmos ver o jogo) e no final o meu tio pergunta ao gajo "mas olhe, os bilhetes funcionam mesmo não funcionam?" e o animal desata a insultar o meu tio, a chamar-lhe filho da isto e filho daquilo para a frente e para trás com o meu primo que nem 10 anos tinha ali a ver aquele espetáculo.
Cambada de atrasados mentais é o que é. Por isso, de mim, essa escória nunca terá apoio nenhum.