#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.96 Performance da Época
Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
607
1,091
Continuo a dizer que, apesar e termos uma equipa reforçada com jogadores de qualidade e com o perfil certo (coisa que faltava no ano passado), o treinador faz toda a diferença. Acho que é mesmo a principal razão para estarmos tao melhor.
Esta equipa é mesmo muito bem treinada e ontem foi mais um desses exemplos.
A forma como mexe rápido na equipa depois da expulsão e a adapta à nova realidade do jogo é de alguém que percebe da poda.
Sem dúvida, mérito total ao Mister Farioli e à sua equipa técnica. Ontem entrei bastante cedo para o estádio, e tive a oportunidade de ver de perto o aquecimento. Que intensidade, com os adjuntos sempre a puxar e a incentivar. Nota-se trabalho, muito trabalho!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,260
25,544
34
Vila Das Aves
Sem dúvida, mérito total ao Mister Farioli e à sua equipa técnica. Ontem entrei bastante cedo para o estádio, e tive a oportunidade de ver de perto o aquecimento. Que intensidade, com os adjuntos sempre a puxar e a incentivar. Nota-se trabalho, muito trabalho!
E os jogadores gostam e não se cansam de ter muito trabalho.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,180
5,851
Sempre com a palavra certa, seja para travar excessos de otimismo ou para proteger um jogador que cometeu um erro, e sempre atento ao que o rodeia, como se viu ao reconhecer o esforço dos portistas que se deslocaram a Arouca para comprar bilhetes perante as limitações impostas.

Hoje percebo melhor porque é que, mesmo tendo perdido um campeonato, os adeptos do Ajax guardaram dele uma boa memória. E começo a acreditar que podemos ter pela frente uma grande época, quando vejo as terceiras e quartas opções a entrar em campo, a mostrar valor e a vibrar genuinamente com os golos e vitórias da equipa. A última vez que senti algo assim foi em 2010/11.

E a reabilitação do Zaidu é o exemplo perfeito: um jogador com as limitações conhecidas, regressado de uma lesão grave, transformado num elemento importante. Notável.

Não podia estar mais contente com este treinador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,389
48,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Antes sequer de marcarmos já estava a comentar com um amigo meu que ele já tinha surpreendido o Arouca. Estavam à espera do nosso jogo rendilhado ele comeu-os com bolas nas costas.
Masterclass

• Like
Reações: Marco Sousa e Feraz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,180
11,899
Italia
Antes sequer de marcarmos já estava a comentar com um amigo meu que ele já tinha surpreendido o Arouca. Estavam à espera do nosso jogo rendilhado ele comeu-os com bolas nas costas.
Masterclass
E eles a devolverem a bola. Mesmo a perder nem tentaram. Jogaram no erro e à espera dum vermelho. Quando aconteceu, em vez de aparecerem foram levados pelo tsunami.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,986
7,592
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A extravasar as expectativas até ao momento. Tenho curiosidade em saber o que renderiam nas mãos deste senhor alguns dos jogadores que foram dispensados.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,361
1,285
A extravasar as expectativas até ao momento. Tenho curiosidade em saber o que renderiam nas mãos deste senhor alguns dos jogadores que foram dispensados.
Teriam rendido mais certamente. Na pre-epoca até o Grujic jogou bem.

Mas felizmente o passado é passado. Muitos deles passariam apenas de maus a medíocres mesmo nas mãos do Farioli.

• Like
Reações: Marco Sousa

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,695
5,550
Outro trabalhador do clube que tenho dúvidas que aguente este ritmo até à jornada 34. Cansa de ver este metro e 70 e pico a berrar, bater palmas e andar de um lado para outro durante todo o jogo. Mesmo a ganhar 4-0, já perto do fim, não parava. Espero que tenha um coração de aço!

Aquele segundo golo também tem uma história. Quem viu no estádio deve-se lembrar, não sei se quem viu pela TV se apercebe. Quando a bola sai do Diogo e entra ali na direita, junto ao banco, ouve-se "um toque, agora. um toque!". O resultado foi o que se viu.