#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.01

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.01 Performance da Época
Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
597
1,078
Continuo a dizer que, apesar e termos uma equipa reforçada com jogadores de qualidade e com o perfil certo (coisa que faltava no ano passado), o treinador faz toda a diferença. Acho que é mesmo a principal razão para estarmos tao melhor.
Esta equipa é mesmo muito bem treinada e ontem foi mais um desses exemplos.
A forma como mexe rápido na equipa depois da expulsão e a adapta à nova realidade do jogo é de alguém que percebe da poda.
Sem dúvida, mérito total ao Mister Farioli e à sua equipa técnica. Ontem entrei bastante cedo para o estádio, e tive a oportunidade de ver de perto o aquecimento. Que intensidade, com os adjuntos sempre a puxar e a incentivar. Nota-se trabalho, muito trabalho!

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,170
5,832
Sempre com a palavra certa, seja para travar excessos de otimismo ou para proteger um jogador que cometeu um erro, e sempre atento ao que o rodeia, como se viu ao reconhecer o esforço dos portistas que se deslocaram a Arouca para comprar bilhetes perante as limitações impostas.

Hoje percebo melhor porque é que, mesmo tendo perdido um campeonato, os adeptos do Ajax guardaram dele uma boa memória. E começo a acreditar que podemos ter pela frente uma grande época, quando vejo as terceiras e quartas opções a entrar em campo, a mostrar valor e a vibrar genuinamente com os golos e vitórias da equipa. A última vez que senti algo assim foi em 2010/11.

E a reabilitação do Zaidu é o exemplo perfeito: um jogador com as limitações conhecidas, regressado de uma lesão grave, transformado num elemento importante. Notável.

Não podia estar mais contente com este treinador.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,279
25,252
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Espero bem que não aconteça mas estou curioso para ver a reação desta equipa depois de sofrer golo e estar a perder.

• Wow
Reações: Reacher

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
536
1,169
Já tivemos o teste de jogar com 10 e passámos com distinção. Falta o teste de começarmos a perder para perceber a reação da equipa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,387
48,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Antes sequer de marcarmos já estava a comentar com um amigo meu que ele já tinha surpreendido o Arouca. Estavam à espera do nosso jogo rendilhado ele comeu-os com bolas nas costas.
Masterclass

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,176
11,890
Italia
Antes sequer de marcarmos já estava a comentar com um amigo meu que ele já tinha surpreendido o Arouca. Estavam à espera do nosso jogo rendilhado ele comeu-os com bolas nas costas.
Masterclass
E eles a devolverem a bola. Mesmo a perder nem tentaram. Jogaram no erro e à espera dum vermelho. Quando aconteceu, em vez de aparecerem foram levados pelo tsunami.

• Like
Reações: Dias_21

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,958
7,565
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A extravasar as expectativas até ao momento. Tenho curiosidade em saber o que renderiam nas mãos deste senhor alguns dos jogadores que foram dispensados.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,341
1,259
A extravasar as expectativas até ao momento. Tenho curiosidade em saber o que renderiam nas mãos deste senhor alguns dos jogadores que foram dispensados.
Teriam rendido mais certamente. Na pre-epoca até o Grujic jogou bem.

Mas felizmente o passado é passado. Muitos deles passariam apenas de maus a medíocres mesmo nas mãos do Farioli.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,681
5,503
Outro trabalhador do clube que tenho dúvidas que aguente este ritmo até à jornada 34. Cansa de ver este metro e 70 e pico a berrar, bater palmas e andar de um lado para outro durante todo o jogo. Mesmo a ganhar 4-0, já perto do fim, não parava. Espero que tenha um coração de aço!

Aquele segundo golo também tem uma história. Quem viu no estádio deve-se lembrar, não sei se quem viu pela TV se apercebe. Quando a bola sai do Diogo e entra ali na direita, junto ao banco, ouve-se "um toque, agora. um toque!". O resultado foi o que se viu.

• Like
Reações: Jaburú