Agora é que vai ser bonito ver os mamões a terem que ir à Arábia.
Coitado do Danilo. Foi para lá para acabar a carreira em paz...Vai treinar novamente o Danilo?
Podiam mandar o lipinho e companhia para lá só com bilhete de ida.Agora é que vai ser bonito ver os mamões a terem que ir à Arábia.
Coitado do Kanté, merece o céu.Ria-me se o primeiro jogador com que ele arranjasse merda fosse o Kanté.
O Al-Ittihad é d'um sheikzãoCom orgulho na pronúncia saudita
Sou do Al Ittihad e sou meio troglodita
Há magia nas bancadas do Arabão
Sou do clube onde treina o Conceição
Ver o Lipinho vestido de branco com aquelas merdas na cabeça é um sonho que eu não sabia que tinha.Isto agora vai ser mais complicado para o Lipinho e para o Alberto Índio. Mais complicado ir ver jogos à Arábia que a Milão
Onde é que o Alberto Índio entra nesta estória, por curiosidade?Isto agora vai ser mais complicado para o Lipinho e para o Alberto Índio. Mais difícil ir ver jogos à Arábia que a Milão
Quando o Sérgio foi para o Milan era só posts e storys desses dois no estádio do Milan, com musicas do Milan, com o Conceição, juras de amor ao Milan.Onde é que o Alberto Índio entra nesta estória, por curiosidade?
O Lipinho com esse traje vai parecer o Hasbulla.Ver o Lipinho vestido de branco com aquelas merdas na cabeça é um sonho que eu não sabia que tinha.