Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,829
29,245
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O doutor Puga que proteja é os nossos jogadores.
Estes ramelosos vêm todos infetados espalhar doenças para o Dragão.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
563
879
Primeira vez que vou ver estes FDP ao vivo no Dragão (cheguei a ir ver um clássico ao antigo estádio deles).

Quero sair do Dragão com a vitória (meio a zero chega) e sentir as bancadas a tremer com o nosso apoio durante os 90 minutos...

Sem dó nem piedade em cima deles, do princípio ao fim!!!

P.s. alguém aqui para o setor 26?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,147
12,643
Isto é tudo desculpas já a preparar uma eventual derrota.

Alguém teve interesse de mandar isto cá para fora.
Mind-games Win-Win

Esperam algum relaxamento do nosso lado
Se perdem já têm a desculpa
Se ganham são os maiores mesmo doentes

Isto era capaz de funcionar há 20 anos atrás ... agora NOT REALLY

Mas quero ver a conferencia de imprensa do Farioli ... está mais do que visto que não fica nada atrás em termos comucacionais ...

• Like
Reações: mesenga e Invictos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,536
153,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O doutor Puga que proteja é os nossos jogadores.
Estes ramelosos vêm todos infetados espalhar doenças para o Dragão.
Lucho, acho que isto é uma tática velha na minha opinião, e ainda por cima copiada.

Lembro-me daquele jogo que empatamos com eles na 1ª época do regresso do Djizas, jogo em que eles deram pancada a torto e a direito, à vontade do freguês Godinho, e esse jogo foi preparado nesse sentido, estavam todos "doentinhos" com o "covírus" até o Djizas se calhar estava, mas era só gripe...chegaram cá e fizeram um jogo baseado na porrada e na violência.

O Zé da Carris já nem original consegue ser, até já copia o geronte da Amadora.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,147
12,643
Depois do jogo de ontem, não há dúvidas sobre qual será o nosso onze e, olhando para o histórico, também sabemos como o jogo se vai desenrolar.

É preciso recuar bastantes anos para ver uma equipa do Mourinho a atacar num clássico ou num jogo grande. Ele apresenta sempre uma equipa muito compacta e rigorosa tacticamente, pronta para aproveitar cada erro adversário e ferir no contra-ataque. Se marca primeiro, torna-se muito difícil para o adversário dar a volta porque ainda se fecha mais; se começa a perder, raramente muda a estrutura ou a estratégia (tirando os minutos finais), e a equipa não consegue criar condições para inverter o resultado. É exatamente isso que espero deste jogo: marcar primeiro para garantir a vitória.
Acho para mim que o facto decisivo vão ser os lances de bola parada.
Precisámos do Gabri inspirado para meter as bolinhas lá todas direitinhas ... e os nossos jogadores a mete-las lá dentro ...

• Like
Reações: Emanujor e JJC

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,829
29,245
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho, acho que isto é uma tática velha na minha opinião, e ainda por cima copiada.

Lembro-me daquele jogo que empatamos com eles na 1ª época do regresso do Djizas, jogo em que eles deram pancada a torto e a direito, à vontade do freguês Godinho, e esse jogo foi preparado nesse sentido, estavam todos "doentinhos" com o "covírus" até o Djizas se calhar estava, mas era só gripe...chegaram cá e fizeram um jogo baseado na porrada e na violência.

O Zé da Carris já nem original consegue ser, até já copia o geronte da Amadora.

Eu já escrevi acima que também acho que é tactica patetica do Mourinho. Mas com esta gente fico sempre de pé atrás.

Para mim é igual se vem na máxima força ou desfalcados. Temos equipa para ganhar.

O Farioli é inteligente também para perceber isso

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,080
15,526
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Espero que o acordo com os SD ja esteja a full para domingo.
O estádio ainda ontem estava eletrico nos momentos finais com toda a gente muito investida no jogo. Se tivermos os SD a puxar como outrora faziam, com o coletivo a fazer a festa que têm feito, podemos ter dos melhores ambientes de sempre no Dragão

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,080
15,526
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana