Um jogador de classe ali teria passado. O Moura é apenas um bom jogador.Dude passa a bola!
![]()
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Um jogador de classe ali teria passado. O Moura é apenas um bom jogador.Dude passa a bola!
![]()
Como até se o Gul não estivesse em desequilíbrio por estar a ser puxado desde o início do lanceReceberam a cartilha todos, quando todos usam a mesma justificação totalmente patética, é claramente cartilha.
Mas isso é contra os nossosAqui um extra, é deste Lukebakio que é suposto ter receio porque vai rebentar o campeonato e não sei que mais? Tirando capacidade física para aguentar umas cargas, não se vê ponta dum crl.
Claro que o único resultado que nos deixa felizes contra o trafica é a vitória, mas calma.E já está a bolha a promover o Rios...não jogam uma merda mas a promoção e o lambe tomatismo sai sempre.
Por isso nunca nunca podemos nem empatar com estes merdas, nem água hes podemos dar a beber NADA ZERO.
Foda-se que azia.
Puta que pariu.
Vai ser contra qualquer lateral que não se deixe cair ao primeiro movimento de corpoMas isso é contra os nossos
Contra os outros é diferente
Acho que vai resolver muitos problemas sozinho
Continuem com o Ríos a titular à vontade, tem sido um mimo.E já está a bolha a promover o Rios...não jogam uma merda mas a promoção e o lambe tomatismo sai sempre.
Por isso nunca nunca podemos nem empatar com estes merdas, nem água hes podemos dar a beber NADA ZERO.
Foda-se que azia.
Puta que pariu.
Não há assim tantos no tugãoVai ser contra qualquer lateral que não se deixe cair ao primeiro movimento de corpo
Vai ao ser orc, já vão ser campeões, nós não valemos nada e se tivessem mais rasgo...até ganhavam pá.Claro que o único resultado que nos deixa felizes contra o trafica é a vitória, mas calma.
Facto é que o toupeirense já não depende de uma vitória contra nós em casa para nos ultrapassar, e que o segundo classificado ainda terá de vir ao Dragão.
Acho que inconscientemente o empate dos lagartos condicionou estrategicamente o nosso jogo, já para não falar do menor tempo de descanso e da arbitragem habilidosa. Se o sportém tivesse ganho, acredito que teríamos arriscado mais para tentar vencer. Assim, o Farioli decidiu ser pragmático. Se ele tivesse arriscado e o trafica tivesse marcado num chouriço qualquer, estaria toda a gente aqui a dizer que devia ter sido mais prudente.
E se tivessemos marcado nós?Se ele tivesse arriscado e o trafica tivesse marcado num chouriço qualquer, estaria toda a gente aqui a dizer que devia ter sido mais prudente.
O Nacional criou uma oportunidade por si mesmo num remate perigoso.O Panelas já não fazia tão poucos remates há 7 anos
0.14 xG é o terceiro pior registo do campeonato
Curiosamente, não é o pior contra nós, o Nacional teve 0.12
E ainda dizem que não se nota a mentalidade do Mourinho na equipa
Tudo depende do contexto. Se fosse o jogo do título, eu estaria aqui a chamar NES ao Farioli por não ter arriscado tudo pela vitória. Nesta fase tão prematura do campenato, com quatro pontos de vantagem sobre o regime e sabendo que o scp tinha empatado, o principal era não perder. Teria sido absolutamente horrível se o nosso risco tivesse sido penalizado com a derrota. Animicamente, seria uma paulada para nós e um boost enorme para o andor vermelho. Assim, foi o mal menor.E se tivessemos marcado nós?
Eu costumo pensar mais assim.
Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.O Nacional criou uma oportunidade por si mesmo num remate perigoso.
O Panelas nem isso.
Quando for em Mordor e o benfica tiver de se abrir, o troco da palhaçada de antijogo de hoje será dado. Porque com esta consistência nunca na vida vamos estar atrás deles quando lá formos jogar.E se tivessemos marcado nós?
Eu costumo pensar mais assim.
Os do trafiquinha são todos os mais maiores.Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.