FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,734
O Nacional criou uma oportunidade por si mesmo num remate perigoso.
O Panelas nem isso.
Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,387
3,398
E se tivessemos marcado nós?

Eu costumo pensar mais assim.
Quando for em Mordor e o benfica tiver de se abrir, o troco da palhaçada de antijogo de hoje será dado. Porque com esta consistência nunca na vida vamos estar atrás deles quando lá formos jogar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,699
153,887
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora vai ver as notas que os jogadores do Nacional receberam na Bolha, e as que o trafica recebeu hoje. Hilariante. Ambos se viram forçados a jogar como equipa pequenina no Dragão, com a diferença de uns serem uma equipa de tostões e os outros de muitos milhões. Mas critica-se aos de tostões aquilo que não se critica aos de milhões. É a comédia do futebol visto através de lentas vermelhas.
Os do trafiquinha são todos os mais maiores.
Se fores a ver ainda foram eles que fizeram um jogaço cá.

Que azia meu.

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,734
Os do trafiquinha são todos os mais maiores.
Se fores a ver ainda foram eles que fizeram um jogaço cá.

Que azia meu.
Claro que fizeram um "jogaço". É o eterno lavar de imagem da CS. Já estamos habituados. Quando um Nacional joga com as armas que tem e perde, é uma equipa medrosa e sem audácia, quando é o trafiquense, aí já é uma "lição táctica" do Big Mou.
O delicioso empate do scp fez-me encarar este jogo com muito mais tranquilidade. E embora tivesse preferido uma vitória por 7-0, não me sinto nada aziado. Nós quisemos vencer, eles quiseram não perder e lá acabaram por ser mais felizes, puta que os pariu, mas continuam a quatro pontos do líder e continuam a não depender de si para ser campeões.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,645
4,194
no entiendo como en pleno siglo 21 no se puede ver ( aunque sea pagando ), los jogos de los equipos que uno quiera. enfin mais un jogo que no pude ver ni siquiera pirata. la
cosa sigue igual que antes del jogo. siga!!!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,102
5,161
Por ai
no entiendo como en pleno siglo 21 no se puede ver ( aunque sea pagando ), los jogos de los equipos que uno quiera. enfin mais un jogo que no pude ver ni siquiera pirata. la
cosa sigue igual que antes del jogo. siga!!!!
porque ? se pagares não consegues ver o jogo ?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,220
50,584
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era disto que eu falava quando disse que não gostei nada que o mauzinho lá fosse parar. É este constante bajular desta CS de merda, este constante lamber de colhoes destes jornaleiros de merda. É a vassalagem que estes artistas do apito lhe prestam, etc..! Filhos da puta.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,637
482
Viana do Castelo
Tivemos mais do que oportunidades para desamarrar o jogo e pôr a equipa do Little Mouro a correr atrás.
Mas não entraram.

De resto, bom jogo da nossa parte — contra uma equipa que só quis não perder.

E o mais curioso?
Se do outro lado fosse um Lage desta vida, as declarações do Little Mouro eram logo vistas como discurso de clube pequeno.
Mas como vêm dele… é endeusamento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
236
587
O benfik está a 4 pontos atrás na tabela e com uma diferença de golos de 9, e se satisfaz em não criar perigo durante 90 minutos!!! Os adeptos rivais deveriam estar bem preocupados 🤷🏻‍♂️

Óbvio que com tanta superioridade se esperava uma vitória, mas na corrida para o título já jogamos os clássicos da primeira volta e andamos lá frente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,287
25,599
34
Vila Das Aves
O Panelas já não fazia tão poucos remates há 7 anos

0.14 xG é o terceiro pior registo do campeonato
Curiosamente, não é o pior contra nós, o Nacional teve 0.12

E ainda dizem que não se nota a mentalidade do Mourinho na equipa
A única "oportunidade" do panelas foi num remate penso que de sudacona, fraco e em direção ao Diogo.

De resto eles vinham com a lição bem estudada, não era por acaso que o Rios passou o jogo no chão, aliás, há um lance com o Varela em que ele leva com o braço na cara e o gajo consegue queixar-se do tornozelo.

0-0 é uma merda, mas ver que um jogo desinspirado da nossa parte, consegue meter a super equipa a jogar como um nacional desta vida.

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,358
25,314
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Mourinho disse algo pior… que estar o Turbin ou ele próprio na baliza era a mesma coisa… o que não é verdade… porque o Turbin deu uma Masterclass de anti-jogo como eu já há muito não via uma equipa “grande” fazer no Dragão…
Porque nao levou amarelo ?

• Like
Reações: Villas

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
883
1,385
Primeiro empate da temporada… sem drama. Esbarramos na coesão defensiva do Benfica e apesar de termos tido uma ou outra chance para marcar, não foi o suficiente para décima vitória seguida. O Benfica veio com a estratégia bem definida, bloquear as investidas ofensivas tanto nas laterais como na zona central e não dar espaço para o Porto jogar. Infelizmente não fomos tão fortes nos desarmes e aqui acho que está um ponto que jogou a favor do Benfica. Tal como o Mourinho assumiu, a postura sempre foi defensiva e “empatar aqui era mais importante que não perder”.

Não foi um jogo negativo da nossa parte até porque defensivamente estivemos compactos e bem estruturados mas a verdade é que o Benfica não criou perigo. Aliás, o único lance de relevo é um corte mal efetuado pelo Kiwior que bate na barra. Ofensivamente ficamos aquém onde acho que respeitamos demasiado este Benfica e fomos bastante cautelosos quando podíamos ter tentado agredir de outras maneiras. Percebo o Farioli quando confessa que: “não se queria expor a riscos desnecessários” até porque o Benfica tem qualidade no elenco como foi o caso do Sudakov ou o Lukebakio, atletas que desequilibram de um momento para o outro mas continuo a achar que podíamos ter sido mais agressivos. Não ficamos contentes com o empate, aliás sabe a derrota mas devíamos ter feito um pouco mais. Os lances do Pepê e do Mora podiam ter dado outra narrativa do jogo.

Em relação ás individualidades, quase todos estiveram uns furos abaixo fruto dessa muralha que o Benfica criou. O Benfica dançava da esquerda-direita-esquerda sem perder a postura. Faltou um pouco mais de risco da nossa zona central do meio-campo para em dois, três toques chegarmos á área com mais volume e qualidade. O Froholdt não esteve tão ligado ao jogo (perdas na posse e nos duelos) e o Veiga não deu o andamento que podia ter dado. Também a linha ofensiva não conseguiu ser tão precisa e agressiva como devia sendo que o Samu foi aquele que me deixou um pouco mais desiludido com o que não conseguiu fazer.

Acho que o Mora entrou demasiado tarde no jogo mas isto também é fácil falar depois do jogo ter terminado. Agora é gerir o empate mentalmente, continuar a trabalhar, ninguém se lesionar ao serviço da seleção e focarmos-mos na Taça de Portugal.

Vamos! 🐉

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A sensação que fica pelo que se vê é que nós deixamos de ser o bicho papão e que eles finalmente mostraram que podem ser campeões.

Acho que a nível comunicacional falhamos, nomeadamente pelas palavras do Farioli, satisfeito com o resultado. Talvez queira tirar pressão aos jogadores. Mas este era "o" jogo do ano para os adeptos, espero que não tenha efeitos nas bancadas

• Like
Reações: Moreira

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,329
2,555
Podiam ter ficado a 1 ponto de nós mas estão contentes assim, gigantes!
Campeonato da 2ª circular está de volta!
Espetacular Mourinho podia ter passado à frente do Sporting, mas o empate agrada-lhe.
O problema era Lage, mas Lage já tirou a supertaça ao Sporting e desde que Mourinho chegou, tudo a olhar para o Porto mas Slb já perdeu +2 pontos para o Sporting.
Lage contra nós época passada conjunto de 8-2, Mourinho empata é rei da tática a liderar brilhantemente Lukebakios, Rios e Sudakov.
Na taberna onde os benfiquistas andam o Sporting vai à frente.

• Like
Reações: falcom