FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,949
2,739
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo que não correu tanto de feição. Em que só uma equipa quis jogar futebol. E a equipa de arbitragem esteve péssima também.

Absoluta confiança na equipa e no trabalho feito até aqui. Mas há que tirar imensas ilações do que aconteceu hoje.

Posto isto, ao contrário de muitos outros jogos, não entendi a saída do Gabri Veiga pelo Pablo. Faria sentido ter mexido mais cedo e colocado Mora. Mas acredito que o nosso treinador soubesse do resultado do Sporting e possa ter condicionado na abordagem.

O jogo esteve muito amarrado práticamente o tempo todo. Do outro lado, um ultra-autocarro sem querer jogar à bola condicionou o jogo todo.

Para efeitos práticos, vamos à frente no campeonato, já com dois jogos disputados com os adversários diretos, com 4 em 6 pontos possíveis.

Estes 3 jogos em 6 dias também condicionaram. Senti a equipa algo menos fresca fisicamente principalmente no jogo a meio campo. Pode ter feito alguma diferença, honestamente.

De salientar também 1 golo sofrido até agora, sendo um auto-golo.

Retirar ilações mas seguimos rumo ao objetivo! Força Porto!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,960
233,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas já não fazia tão poucos remates há 7 anos

0.14 xG é o terceiro pior registo do campeonato
Curiosamente, não é o pior contra nós, o Nacional teve 0.12

E ainda dizem que não se nota a mentalidade do Mourinho na equipa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,384
Aqui um extra, é deste Lukebakio que é suposto ter receio porque vai rebentar o campeonato e não sei que mais? Tirando capacidade física para aguentar umas cargas, não se vê ponta dum crl.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
95,960
233,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aqui um extra, é deste Lukebakio que é suposto ter receio porque vai rebentar o campeonato e não sei que mais? Tirando capacidade física para aguentar umas cargas, não se vê ponta dum crl.
Mas isso é contra os nossos
Contra os outros é diferente

Acho que vai resolver muitos problemas sozinho

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,733
E já está a bolha a promover o Rios...não jogam uma merda mas a promoção e o lambe tomatismo sai sempre.

Por isso nunca nunca podemos nem empatar com estes merdas, nem água hes podemos dar a beber NADA ZERO.

Foda-se que azia.
Puta que pariu.
Claro que o único resultado que nos deixa felizes contra o trafica é a vitória, mas calma.
Facto é que o toupeirense já não depende de uma vitória contra nós em casa para nos ultrapassar, e que o segundo classificado ainda terá de vir ao Dragão.
Acho que inconscientemente o empate dos lagartos condicionou estrategicamente o nosso jogo, já para não falar do menor tempo de descanso e da arbitragem habilidosa. Se o sportém tivesse ganho, acredito que teríamos arriscado mais para tentar vencer. Assim, o Farioli decidiu ser pragmático. Se ele tivesse arriscado e o trafica tivesse marcado num chouriço qualquer, estaria toda a gente aqui a dizer que devia ter sido mais prudente.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,384
E já está a bolha a promover o Rios...não jogam uma merda mas a promoção e o lambe tomatismo sai sempre.

Por isso nunca nunca podemos nem empatar com estes merdas, nem água hes podemos dar a beber NADA ZERO.

Foda-se que azia.
Puta que pariu.
Continuem com o Ríos a titular à vontade, tem sido um mimo.

Muito lamberam tudo ao Lage e vai-se a ver... fez muito melhor figura que este postal mouro que agora os treina.

Ruben1893

24 Julho 2019
95,960
233,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vai ser contra qualquer lateral que não se deixe cair ao primeiro movimento de corpo
Não há assim tantos no tugão

Depois há outra coisa: cai de caralho
E vai ser só livres em zona de mandar lá para cima

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,336
3,484
So temos que ganhar aos pequenos para nos qualificarmos para a champions e podermos ser campeões!

Com sorte e uns desaires dos rivais pelo meio, pode chegar.

Esta visto que em janeiro e na frente do campeonato, temos que contratar mais 1 ou 2 jogadores para termos mais qualidade.

Hoje faltou capacidade para sermos uma equipa mais desiquilibradora e matadora no ataque!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,114
Era fixe golear um benfas, claro que era... é muito mais engraçado deixá-los acreditar que são temidos por terem o Mouro? Para mim é muitíssimo mais. Continuamos na frente com a mesma tranquilidade. SIGA POOOOORTOOOOO

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,686
153,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que o único resultado que nos deixa felizes contra o trafica é a vitória, mas calma.
Facto é que o toupeirense já não depende de uma vitória contra nós em casa para nos ultrapassar, e que o segundo classificado ainda terá de vir ao Dragão.
Acho que inconscientemente o empate dos lagartos condicionou estrategicamente o nosso jogo, já para não falar do menor tempo de descanso e da arbitragem habilidosa. Se o sportém tivesse ganho, acredito que teríamos arriscado mais para tentar vencer. Assim, o Farioli decidiu ser pragmático. Se ele tivesse arriscado e o trafica tivesse marcado num chouriço qualquer, estaria toda a gente aqui a dizer que devia ter sido mais prudente.
Vai ao ser orc, já vão ser campeões, nós não valemos nada e se tivessem mais rasgo...até ganhavam pá.
Como se tivessem estado sequer perto disso :LOL::LOL::LOL:

Por isso só admito ganhar a estes gajos nem que seja a mete-los pela baliza dentro.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,686
153,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Panelas já não fazia tão poucos remates há 7 anos

0.14 xG é o terceiro pior registo do campeonato
Curiosamente, não é o pior contra nós, o Nacional teve 0.12

E ainda dizem que não se nota a mentalidade do Mourinho na equipa
O Nacional criou uma oportunidade por si mesmo num remate perigoso.
O Panelas nem isso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,472
7,733
E se tivessemos marcado nós?

Eu costumo pensar mais assim.
Tudo depende do contexto. Se fosse o jogo do título, eu estaria aqui a chamar NES ao Farioli por não ter arriscado tudo pela vitória. Nesta fase tão prematura do campenato, com quatro pontos de vantagem sobre o regime e sabendo que o scp tinha empatado, o principal era não perder. Teria sido absolutamente horrível se o nosso risco tivesse sido penalizado com a derrota. Animicamente, seria uma paulada para nós e um boost enorme para o andor vermelho. Assim, foi o mal menor.
Claro que não estou cem por cento feliz, mas também não estou descontente. Gostei principalmente do facto de os galácticos da CS não terem conseguido criar uma única oportunidade de golo, porque a manter este registo defensivo, é quase impossível não sermos campeões.
Apetece dizer que ainda está para nascer o jogador do tugão que nos consegue marcar um golo crl!!!!!!