Agora imaginem que tinha sido ao contrário. O Miguel Nogueira e o Bruno Esteves nunca mais apitavam um jogo. Basta pensar no que aconteceu final da Taça.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Agora imaginem que tinha sido ao contrário. O Miguel Nogueira e o Bruno Esteves nunca mais apitavam um jogo. Basta pensar no que aconteceu final da Taça.
Também fiquei com muitas dúvidas do lance do Veiga e vi muito pouca gente a falar desse lance.Tanta discussão, ja alguem conseguiu ver o lance do Gabri Veiga?
Vejo muitos a agarrarem se quando a bola bate na mão do Kiwior...
Qd o Malboro Men disse que nao saía daqui com 7 pontos ele sabia bem o que dizia, por isso ate podiam ter metido o Mora ao intervalo e carregar forte no ataque pq eles nunca sairiam do Dragao com uma derrota....Nunca!
Porque os orcs têm calendaring fácil até lá. Mas jogam contra Sporting, Moreirense, Fama e Braga para acabar a 1a volta e tudo seguido. Vai ser um mês de Dezembro fodido para elesEu acho que eles não perdem mais pontos até ao jogo com o Sporting. Acredito que nós também não …
isto parece uma edição à Benfica TV xD ao menos metias tudo
O ze da carris nao nos anulou.Vejo muita gente a falar já em como nos conseguiram anular... o Porto teve poucas oportunidades, é verdade, claramente pelo jogo que o benfica quis fazer, defensivo, bloco baixo equipa compactam, etc, contudo teve oportunidades, e pelo menos uma clara de golo! Bastava ter entrado uma e já ninguem estaria com dúvidas sobre Farioli e a "endeusar" o Mourinho, porque o benfica não podia perder este jogo, tinha que abrir e ir atrás do resultado, arriscariam a vir de saco cheio, de igual para igual contra este Porto era suicídio para o benfica e Mourinho, tivemos azar em não concretizar, porque bastava um golo para eles se lixarem à grande.
Obrigado. Afinal não estou maluco, era penalty sobre o Veiga e a Sporttv acho que não deu uma repetição de jeito.
O nosso presidente não vir falar é uma tristeza.
Não vi os primeiros segundos do jogo. Tens vídeo da agressão?Sobre o lance do Gul, o Farioli disse mesmo "As regras são claras. Se há uma camisola a ser puxada, é penálti."
Mas, para mim, o lance mais grave é o Pavlidis não vir para a rua...........aos 10 segundos
Não vi os primeiros segundos do jogo. Tens vídeo da agressão?
Isto é inenarrável. Mas também o silêncio do clube não ajuda. Se havia motivo para falar era agora, que nos sonegaram dois pontos e ofereceram um ao rival.
Só meti esse porque foi o recorte que me mandaram. Se há mais, não tenho.isto parece uma edição à Benfica TV xD ao menos metias tudo
também não tenho, nem sei, mas normalmente são 3 análises de 3 pessoas diferentes nesse painelSó meti esse porque foi o recorte que me mandaram. Se há mais, não tenho.
Mas podes partilhar.
Obrigado. Agressão clara.
também não tenho, nem sei, mas normalmente são 3 análises de 3 pessoas diferentes nesse painel
Com 50 mil pessoas no estádio, o sistema de VAR pode ter falhado e não deve ter dado para ir buscar o telemóvel.A diferença entre os dois empates de ontem, esteve(s) no VAR.
Em alvalade, o árbitro foi chamado, no Dragão, não...
Normal, o fifica é o mais maior grande e não podia ficar a 7 pontos...
O dos túneis, já tinha dado o recado...