Nottingham é uma equipa super física, daí o Rosario. À semelhança do jogo com o 5LB fica a ideia que voltamos felizes com o empate.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Quando os treinadores pedem jogadores específicos com pouco cartel e que quase parece corpos estranhos no plano mas com quem eles já trabalharam no passado geralmente resulta nestas situações. Não que o Pablo seja mau, que não é, mas nota se que foi um pedido da confiança do mister para funcionar como prolongamento dele em campo e assim sendo é natural que ganhe prioridade em determinados contextos. Também não sou fã de contratações “my men” mas por vezes ajudam a equilibrar um plantel na sombra e ganhar outras coisas que não se veem tanto. E nesse sentido compreendi totalmente o Rosário até pelo preço que foi. Fico menos convencido é com aquele mano que chegou depois do fecho do mercado e que me parece que só está cá mesmo porque trabalhou com Farioli. Esse custa me mais perceber a aposta.O Rosario tem nudes do mister no telemóvel?
Sim, o Farioli não joga com 2 trincos.Mas não me acredito que a dinâmica seja como dois trincos, mas o Rosário como um 8.
Não sei, se não ganharmos hoje é bem provável que fiquemos em último.Este é o jogo mais difícil que vamos ter na LE até ao momento
Mesmo que tenhamos um mau resultado ainda temos mais 5 jogos para fechar a qualificação
Temos 6 pontos mais duas vitórias e devemos ficar apurados
claramente. 1+2Mas não me acredito que a dinâmica seja como dois trincos, mas o Rosário como um 8.
Desde que depois apareças aqui a elogiar os excelentes jogos que temos feito. Não te tenho visto nessas alturas, amigo.... Só vir criticar - quando ainda nem sabes se vai correr mal - e não ver nenhum elogio teu quando as coisas correm bem.....é estranho. Fica mal.Ai Farioli Farioli…já são 3 seguidas…foste cagao ( para mim) -realista para outros- com o Benfica.. a seguir não rodas equipa com o celorico ( ah e tal.. é para que os titulares ganhem ritmo pq tiveram 2 semanas sem jogar…) e agora vais sem um médio criativo… deixa lá o modus operandi italiano e segue mais o famoso “ até os comemos”… lá mais para a frente vai dar melhor resultado!!!
PS: Eu gosto do Farioli. ( mas está sujeito a crítica)
Grande elogio.O melhor médio em campo vai estar do outro lado e uma das chaves vai estar na forma como conseguiremos ou não condicionar o seu papel na saída de pressão, ligação e lançamento de ataques rápidos. Anderson é um médio total.
Aposto que será depois da paragem das seleções em novembro.A propósito, alguma perspectiva para o regresso do De Jong?
É o jogo europeu do Forest com maior perfil desde os anos 80. Ainda para mais a jogar em casa. É óbvio que não iam rodar.Ainda diziam que os ingleses rodam na LE
Nós nunca levamos com rodagens.
Vai ser uma palestra longaNão gosto da troca de Gabri Veiga por rosário. Perdemos criatividade e ficamos muito mais fracos nas bolas paradas. Demasiado conversador