Estou convencido de que vai ganhar claramente na primeira voltaO Noronha tem o perfil ideal para ser o presidente. Adoro.
Ganhe quem ganhar os vitoriosos do dia vão ser o scp e FC Porto.
Não sei. Se fossem só dois candidatos, diria que sim.Estou convencido de que vai ganhar claramente na primeira volta
Adesão massiva normalmente significa voto para mudar
Eles tiveram quase 40 mil a votar para manter o VieiraEstou convencido de que vai ganhar claramente na primeira volta
Adesão massiva normalmente significa voto para mudar
É real mas desta vez vai chegar perto dos 80k . E pelo que se vê na TV é tudo NoronhaEles tiveram quase 40 mil a votar para manter o Vieira![]()
O voto Rui Costa é envergonhadoÉ real mas desta vez vai chegar perto dos 80k . E pelo que se vê na TV é tudo Noronha
Segundo adiantou a CMTV ao longo desta manhã, um sócio das águias terá votado na Quinta do Conde... e na Moita.O voto Rui Costa é envergonhado
Eu acho que o Noronha ganha mas na segunda volta
Deve ser daqueles que tem direito a 50 votos, foi deixar 25 em cada casa.Segundo adiantou a CMTV ao longo desta manhã, um sócio das águias terá votado na Quinta do Conde... e na Moita.
O orelhas ainda vai ter mais do que se espera
Como é que foi connosco no 27 de abril? Os jogadores foram por meios próprios. Confesso que não me lembro.O clube organizou e transportou os seus próprios jogadores a votar...um sudakov, um lekebakio ou um ivanovic deve conhecer mesmo o projeto de cada candidato deve...estou mesmo a ver as instruções, vamos ali todos em excursão votar no Bosta! Não sei se se pode considerar campanha, não sei se é legal ou pelo menos moral fazer isto, sei é que não gostava de ver isto no meu clube.
O Rui Costa é muito competente?Não seria nada, o Rui Costa é muito competente. Grande merda é o Noronha, espero que votem nele.
Vocês estão a desvalorizar o Noronha como eles desvalorizaram o AVB. Não estou a dizer que o Noronha é o AVB mas parece me claro que é a melhor opção que eles têm. Quem me dera que não ganhasse. Por mim continuava o Rui Costa, que aquilo em quatro anos ia ao fundo.Não seria nada, o Rui Costa é muito competente. Grande merda é o Noronha, espero que votem nele.
Se Deus quiser, ganha o AroucaQuem acham que ganha?
Noronha ganha na segunda volta.Quem acham que ganha?
Qualquer um será uma incógnitaVale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.