Foi o melhor dos 3 da frente. Então quando passou para a esquerda , melhorou imenso.Eu não achei o jogo do Pepê nada medonho ontem, até achei dos mais ativos.
Foi o melhor dos 3 da frente. Então quando passou para a esquerda , melhorou imenso.Eu não achei o jogo do Pepê nada medonho ontem, até achei dos mais ativos.
é dos poucos que arrisca passesMais um jogo medonho. A percentagem de acerto nos passes deve ser assombrosa.
Voltámos a reassumir o jogo quando curiosamente ele tira o Samu e coloca novamente um extremo.Não esteve mal ontem. Aliás, os primeiros 25 minutos de sufoco do Moreirense, altura em que não saíram do último terço, foi muito pela acção do Pepê e do Moura. A entrada do Mora ainda ajudou mais, podíamos não estar a criar muito perigo mas estávamos a amassar. Não percebi muito bem a saída, mas eu não sou treinador, limito-me a ver que quando renovou o flanco esquerdo estivemos ali 10 minutos para nos adaptar em que perdemos o momentum. Não sei se a ideia era abdicar da construção e ter futebol mais directo, segundas bolas, um canto. Sei que a partir dos 80 minutos eu já só queria um lance de bola parada, porque estava-se a ver que em futebol construído de trás não estávamos a criar perigo.
Claramente Pepê. Foi considerado o homem do jogo para TSF.Jogar com Pepê e Borja não dá. Só pode jogar um. Jogadores mais fortes sem bola do que com ela.
Começou a parte 2 do ciclo.O ciclo do Pepê:
Tem a fase boa dele na época - "É grande craque, dos jogadores mais evoluídos tecnicamente do plantel".
Começa a sub-render - "Está a jogar fora de posição, na verdade a posição dele é aqui ou ali"
Sub-rende o resto do tempo - "Sempre disse que não servia, não pode ficar no plantel para a próxima época".
Todos os anos o mesmo.
Desta vez se isso acontecer tem o WilliamO ciclo do Pepê:
Tem a fase boa dele na época - "É grande craque, dos jogadores mais evoluídos tecnicamente do plantel".
Começa a sub-render - "Está a jogar fora de posição, na verdade a posição dele é aqui ou ali"
Sub-rende o resto do tempo - "Sempre disse que não servia, não pode ficar no plantel para a próxima época".
Todos os anos o mesmo.