FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,547
3,604
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho gostado muito do Gül. Hoje entrou bem outra vez, melhor no jogo associativo que Samu, e podia ter marcado um golo. De resto, dupla de centrais de aço, laterais fizeram jogo fraco (os dois) Varela e Froholdt engolidos pelo meio campo do Braga. Mora não tem andamento para este tipo de jogos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
858
817
Os comentaristas ficam todos f****de os adversários não terem oportunidades, são mágicos a ditar o como criar, depois do jogo acabar!

nem sabem quantas oportunidades de golo teve o FCPorto, a idiotice quando a cabeça está perdida está visível de imediato.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Num jogo destes, o Samu é um jogador basicamente inútil

Com o Luuk é diferente
Até com o Gul é diferente

(E depois também dava jeito marcar umas faltas quando os centrais agarram de forma ostensiva)
O Luuk está a fazer muita falta

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Rio Douro

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
199
219
Fraquíssimo? Exagero. Coesão total defensiva não é para elogiar? Fraquíssimo era o ano passado, pá....9 em 10. Aproveita que é raro veres isto.
Já vi o nosso clube jogar a um nível muito bom esta época diria até excelente mas hoje o nível foi fraquissimo na minha opinião, tu podes ter uma opinião diferente e está tudo bem. Em relação ao ano passado com o Anselmi aquilo não era nada não tinha qualificação possível.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,838
13,029
Em janeiro é preciso, mais dois jogadores. Um médio e um extremo.
O presidente já disse que em principio vamos comprar um DC.

• Like
Reações: Dragao87

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,433
Ninguém pede tiki-taka, nem pouco mais ou menos, nunca fomos isso nem nunca seremos com Farioli, agora sujeitar-se a um domínio tão grande do adversário em termos de posse de bola, em termos de ocupação de espaços no terreno é que não pode acontecer.

Ganhamos, sim, sem saber como. Há que dizer sem meias palavras.

Também merecemos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,812
9,238
Toronto
Quando perceberes que o Farioli não poupou ninguém e escolheu simplesmente o 11 que achou melhor tendo em conta a recente forma fraca desses 2 jogadores...ficas mais tranquilo
Qualquer das maneiras que se queira ver as coisas,ele fez merda no onze inicial.

Nem quero saber se foi poupar ou nao, whatever way you look at it,fez merda

Gabri nestes jogos e demasiado importante a nao ser que haja no banco outro gabri ou outro victor.e o Borja neste jogo que pode explorer as suas qualidades que e o espaco para utilizar a sia velocidade e explorar a profundidade e erro do farioli.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,963
236,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também só é possível segurar um jogo assim, na fase final, porque o scout dos centrais deve ser génio...

Nós mandamos os gajos para fora, eles andam para lá a circular, voltam atrás, mandamos para fora
E se eles cruzam, temos 2 animais de área, dá muita segurança

Mas repito, com bola, jazus meninos, é preciso ligar umas transições em jogos assim

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,116
75,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que ser equipa de ganhar
Uma equipa tem que ser capaz de tudo, dentro do próprio jogo

Mas hoje, com bola, faltou muita coisa
Até vários lances onde conseguimos sair e não finalizamos(nem digo fazer golo, digo finalizar na baliza)
Sim, houve muita desinspiração do meio campo para a frente porque Veiga é só um e é ele que cola as peças todas do meio campo para a frente. Mas o mais importante é a coesão que a equipa demonstra em campo. Defensivamente pouco ou nada trememos. O Braga teve uma oportunidade. Nós tivemos a mais clamorosa de todas: a do Gul. Fora o golo anulado....e outra que não me estou a lembrar.

Às vezes acho que não merecemos ser felizes. Nós, adeptos....queixam-se de tudo e de nada, querem tudo e mais alguma coisa.

• Like
Reações: Rio Douro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,238
19,174
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas só mudou 2 jogadores do 11 que tem encantado a malta..... 🤷‍♂️ Um deles muitos andarama a chorar que entrasse no 11. Afinal....
Não sejas cínico.

O Mora entrou para ali como podia ter entrado para lateral direito.

E isto serve para quê? Pra dizer que lhe dá oportunidades? Isto não é nada.

Mais vale despacha lo em janeiro.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,184
468
44
Cascais
Escrevam isto: este Porto do Farioli não é equipa de tiki taka de veludo. Se é que estavam à espera disso. Já vi muitos a espumarem-se com o futebol do Braga e tal...
Exato, há muita essência da escola italiana ali e todos sabemos como é o jogo italiano.

Só acho que perdemos aquela característica que mais estava vincada na nossa equipa que era a reação à perda da bola, sinto que as linhas/jogadores estão mais afastados e isso abre muitos espaços aos adversários.

Mas vamos para a guerra que o próximo jogo é muito complicado