FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
730
1,223
O Anselmi e o Vítor Bruno é que eram bons.

Há pessoal que pensa que jogamos sozinhos.

Muito para melhorar como já disse o mister... Importante encontrar variantes de jogo e recuperar o Luuk para termos outro tipo de abordagem no ataque quando for necessário.

Parem com essa conversa destrutiva porque enquanto isso é roubo atrás de roubo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,570
40,349
63
Aveiro
Colectivamente não estivemos bem e individualmente só consigo dar nota positiva a 3 jogadores.
O Kiwior que esteve muito consistente.
O Sainz que acabou por ser decisivo e o Gabri que veio dar outra dinâmica e assistiu para o golo da vitória.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,116
75,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou sucker por este futebol de meinhos.
Este Porto de Farioli, a meu ver, tem uma grande qualidade que poucos elogiam e/ou notam: tem uma capacidade grande de adaptabilidade ao que os adversários criam. Muita gente fala do "sistema previsível" mas o que eu vejo é esta equipa conseguir adaptar-se sempre bem às dificuldades que vão aparecendo, sendo imprevisível nesse aspeto.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,433
Mas eu já disse aqui que foram melhores, mas estou zero preocupado com os outros gajos terem bola, especialmente desta sem balizas.

O que acho que foi muito mau foi o que (não) fazíamos quando a ganhavamos.
Preocupa-me não termos mais a bola, ou pelo menos que a divisão não seja igual. Não é normal 60% de uma equipa do Tugão, em pleno Dragão. Concordo contigo, o que fizemos com a bola preocupa, mas lá está, também fizemos pouco com a bola porque tivemos muito menos bola.

Obviamente não podíamos andar a pressionar alto como fizemos naqueles primeiros jogos da época, de forma sufocante e tudo isso. Isso não quer dizer que não se possa ocupar os espaços de outra forma no terreno.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
904
1,994
No painel da CMTV estavam todos um bocado tristes.

O Rudolfo dizia que o Braga foi muito superior, que teve um controlo absoluto, mas "de qualquer maneira, dou os parabéns ao FCPorto!".

Mudei de canal de repente, não percebi se estava a citar as declarações do treinador do Braga.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,200
1,436
48
Montemor-o-Velho
Se não fosse falta estava fora de jogo. Tínhamos dois jogadores a frente da defesa o Poloca e o Vitor que estava fora da linha de jogo.
Vocês desculpem, mas sabem a regra? Acabei de enviar um email para a sportv para ilucidar o Faustino. Não que valha de grande coisa, mas mandei na mesma. A regra diz que um jogador fora de campo é considerado como estando em cima da linha. Ora se estava o Frodo e um jogador do Braga fora, estavam os 2 como se estivessem em cima da linha. Mais o guarda redes, pelas regras há 2 jogadores em linha com o nosso, logo não há fora de jogo nenhum.
Não comam aquilo que estes gajos vos dizem. Pensem pela vossa cabeça.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,812
9,238
Toronto
Uma pergunta

Quem de voces e nem digo apos o golo de empate deles mas quem de voces a partir dos ultimos 20 minutos si para atirar um numero acreditou o porto sinda ganhava o jogo tendo em conta o jogo que se viu e tendo em conta como estava a decorrer?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,072
19,366
Conquistas
7
63
Porto
Tem que ser equipa de ganhar
Uma equipa tem que ser capaz de tudo, dentro do próprio jogo

Mas hoje, com bola, faltou muita coisa
Até vários lances onde conseguimos sair e não finalizamos(nem digo fazer golo, digo finalizar na baliza)
Tem que se dar o benefício à equipa hoje. É sempre difícil defrontar uma equipa como o Bayern, que nos força a atirar a nossa identidade pela janela, mesmo jogando em casa. Com bola é difícil pedir melhor, o Bayern bloqueou eficazmente os nossos mecanismos de saída e pressionou cada ação no seu MC defensivo como cães, por isso é que o máximo de passes que conseguimos ligar na segunda metade nessa zona foi quatro.